4.4.09

Prefeitura omite que realizou concurso

Em sua manifestação na ação contra a nomeações de assessores jurídicos comissionados, o município (Silvio II e o procurador) argumentou que as contratações supririam a carência de profissionais em razão da crescente demanda de serviços. Rebateu o Juiz: ‘O requerido (Prefeitura) omite em sua peça de defesa a existência de concurso público, no qual houve a aprovação de 100 candidatos aos cargos de procurador, cujo resultado encontra-se homologado desde 30/05/2008, estando os aprovados aguardando simples nomeação’. ( fonte Folha de Londrina, edição de hoje)
Nossa opinião: A Prefeitura deve exonerar os comissionados e nomear imediatamente os concursados, sob pena que ficar caracterizado que não se precisava dos serviços  e com a nomeação dos comissionados se praticava um crime contra a administração pública. (Para ser sincero acho que é muita gente)

Akino Maringá, colaborador

9 pitacos:

Anônimo,  11:05  

E mais, gastaram com o concurso pra quê? Os aprovados nao deveriam entrar com processo pedindo ressarcimento?

Louco dããããã Pedra,  11:25  

Não devem, pois a prefeitura tem um prazo para chamar estes aprovados... Agora é no mínimo vergonhoso a nossa IMPRENSA não questionar isso. Pois mantemos cargos comissionado de apadrinhados e as pessoas que prestaram o concurso e foram aprovadas honestamente ficam de fora!!!!!!!!
Que vergonha heim!!!

Anônimo,  14:34  

Ressarcimento nao da taxa do concurso, mas por salario nao ganho enquanto os apadrinhados estavam la. E que pague quem nomeou, e nao o erário, por favor. Chega de fazer o povo pagar duas vezes pelo mesmo serviço.

Anônimo,  16:27  

E a câmara que tem dois cargos de advogado na estrutura, desde 94, e não fez concurso para preenchê-los.
Será que vão continuar nomeando os Assessores Jurídicos, privilegiando a filha da Edith.

Anônimo,  13:54  

Os aprovados no concurso deveriam processar os responsáveis por essas nomeações para receber o que foi surrupiado, embolsado por esse comissionados...Esse dinheiro deveria ser devolvido aos cofres públicos!!! Uma vergonha uma coisa dessas acontecer em Maringá.
Pelo jeito, não bastaram as bandalheiras ocorridas no passado, não aprenderam ainda que existe MP, que existe judiciário??????
A ordem judicial é: comissionados, fora!!!!!!!!

Anônimo,  14:02  

Sei que o juiz deu o prazo de trinta dias para exonerar esse povo todo, e não venham agora alegar solução de continuidade do serviço pois se foram capaz de em menos de um mês nomear esses comissionados, que se virem para regularizar a situação e contratar os aprovados no concurso, que esta prefeitura tome vergonha na cara, afinal NÃO VIVEMOS MAIS NA DITADURA!!!!!Hoje vivemos um Estado Democrático de Direito, que história é essa de ir contra à própria constituição federal?!!! Só na terra dos Barros mesmo...

Anônimo,  15:33  

Vai trabalhar vagabundo
Vai trabalhar criatura
Deus permite a todo mundo
Uma loucura.
CHICO BUARQUE

Anônimo,  17:31  

O pior disso tudo é que os dois advogados Angelo Salgueiro e o Manzato fizeram este concurso e NÃO passaram MAS OCUPAM CARGO DE CC.

Anônimo,  02:22  

Caro Balestra você sabe que gosto muito de você. Mas fico um pouco triste quando vejo você se preocupando com as falcatruas do poder público. O Brasil começou errado com a exploração pelos Portugueses e não acredito numa mudança coletiva como existe nos países de 1.o mundo. Portanto, meu caro, vamos largar essa cambada de lado e trabalhar. Somos capazes e podemos vencer às nossas custas. Mandemos essa corja de políticos brasileiros à "Ponte que caiu".

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima