30.4.09

Prefeito pode vetar II

São fortes os indícios de que o prefeito Silvio Barros II deverá vetar o projeto aprovado ontem na Câmara. Primeiro porque se sancionar a lei será o responsável por inconstitucionalidades, pelas quais já foi até condenado à perda do mandato. Segundo sabe que não se pode ter assessores jurídicos comissionados, só para citar uma das ilegalidades. Terceiro, com a assessoria que tem, especialmente do seu Chefe de Gabinete, tem plena ciência de que a Lei será questionado quanto à moralidade, proporcionalidade.e não poderá alegar ignorância.
Finalmente porque ficará para história como o sancionador de uma das leis mais reprovadas pela população de Maringá. Se tiver inteligência e independência devolve o ‘pepino’ para o grupo dos 10 (vamos incluir o Pilatos Hossokawa). Eles que se virem.
’Esta noite sonhei que tudo isto vai acontecer’.

Akino Maringá, colaborador

6 pitacos:

Anônimo,  18:54  

Akino Burro!

Esse projeto não é sancionado pelo prefeito ...

Cabeção!!!

Anônimo,  20:22  

Deve ser sancionado pelo prefeito, sim.
E nem nos seus melhores sonhos, akino, ele vai vetá-lo, não vai querer se indispor com sua turma do amém.
Akino, acho melhor vc estudar um pouco mais. Ao sancionar a lei, aprovada pelo poder legislativo, o alcaide não comete nenhuma irregularidade.
Essa lei somente gerará seus efeitos quando as pessoas forem nomeadas nos cargos e quem nomeia não é o prefeito, mas sim o presidente da câmara e o primeiro secretário.
Não tem como o prefeito responder por essas nomeações.
Ele já tem bastante problemas para se preocupar, porque ele nomeou mais de quinhentos cc´s na prefeitura e por esses sim ele terá de responder.

Akino,  20:45  

É assim anônimo Burro das 18:54, a menos que esteja errado o encaminhamento. Veja o texto no site da Câmara " A Camara Municipal de Maringá, Estado do Parana, aprovou e ue, Prefeito Municipal sanciono a seguinte':

Walter,  22:08  

Akino,

Sonho que se sonha só. É só um sonho que se sonha só. Mas sonho que se sonha junto é realidade.

Estou sonhando junto com você.

Akino,  09:13  

Obrigado Walter. É isto mesmo. Nem tudo está perdido.

Akino Maringá ( cabeçudo),  12:37  

E aí cabeção das 18:54, teve que concordar comigo.! Obrigado amigo, vc me alertou e eu fui pesquisar no Regimento Interno. Ainda não fui na Lei Orgânica do Município.

Obrigado cabeção. Sei que o ' Akino cabeção foi carinhoso.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima