Poucas opções de rota
Em Maringá, onde esteve antes de Londrina, o diretor de Relações Institucionais da Azul Linhas Aéreas Brasileira, Adalberto Febelian, identificou uma forte demanda para ligar aquela região com o nordeste do País em razão da indústria têxtil. "É uma região comparativamente mal-servida. Tem poucas opções de rota”, analisou. Detalhes.
PS - A Azul solicitou da Anac três novas rotas: Londrina, Maceió (AL) e Campo Grande (MS).
5 pitacos:
Porto AlegrE X FOZ
FOZ X MARINGA
MARINGA X SAO Paulo ou Rio sei lá
O problema aqui em Mgá, é que quando uma empresa aérea tenta se estabelecer aqui, tem GENTE lá no AIrport Intl of Mgá, que tenta morder, e naum é Pit Bull não, é cachorrinho vira lata mesmo.
Três?
E Maringá então era só pano de fundo para o Marcos valente pegar mais um rango na faixa?
Este prefeito!
Aos incaultos que desconhecem a formatação da gestão administrativa e política de Maringá fica a impressão de que o Aeroporto Regional de Maringá é um exemplar genérico de 2a. linha fadado ao insucesso e porque. E veja bem, o concorrente mais próximo, o notório J Richa - Londrina onde num confronto técnico acumula um ntória desvatagem para, Maringá tem uma aeroporto projetoado a partir do zero, mais moderno mais moderno, de fácil ampliação e adaptação as tendências do mercado,com proposta mutifacetada de incrementos e melhoramentos, em área própria, fora da rede de incompetência da Infraero, enfim bem superior ao antigo campo de pouso pioneiro, hoje uma colcha de retalhos estilo "fonte luminosa" que não aguenta uma plástica para ampliar pista, pátios e terminais e sabe lá, totalmente despreparado para movimentar o futuro pico de movimento que certamente o país vai experimentar. Você já imaginou Londrina sediar jogos da Copa de 2014?
Outra coisa, o penalty batido pelo Adalberto Febelaiano, promoter da Azul é de que desconhece o potencial do mercado regional e pensando bem é facil sair do Azulville - sede da aérea em Alphaville, região que alimenta com 3 milhões de passageiros ano a TMA de São Paulo sair com este tipo de comentário.
Se aérea do Mr. David operar em Londrina, Maringá via sobrar, principalmente se considerarmos que a alimentação das rotas da novata tem se estruturado em serviços rodoviários estimados numa distância crítica de até 120 km e porque não - São Paulo e Alphaville/Viracopos, Piracicaba/Viracopos, Blumenau/Navegantes, Curitiba/Joinvile (em estudo) e outros trechinhos, assim amigos, vamos pegar nosso buzão para voar nos azulões. Bem, depois desta chatice tôda, meus amigos, o que fazer
Rigon
Lendo meu pitaco verifiquei 11 distorções distribuídos entre pontuação, ortografia e sequeência natural de exposição do tema, coisas do improviso digital que não podem esperar, sendo difícl competir com os " 67 currais político aeroportuários " da estatal e se vcê pensar bem será nós sabemos quais a vantagens oferecidas para uma aérea operar neste ou naquele aeroporto ? Será que não existe uma compensação de faturamento em micos aeroportuários ? Será que Londrina ainda não foi integrada a rede nacional de linhas aéreas como sugeriu o novo prefeito num prosaico " agora sim Londrina estará integrada a rede nacional ...... " ? E a concorrência que movimentou 525 mil passageiros no terminal londrinense sem a participação da Azul não se manifesta ?
Para pensar
Boa Noite !
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Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.