Pólvora no ar
A propósito do clima pesado na Câmara Municipal de Maringá: ontem, numa reunião da Nova Turma do Amém, os vereadores Wellington Andrade (PR) e Zebrão (PP) quase se pegaram no pau; John Alves (PMDB) também quis entrar na briga. Motivo: como em encontro que lembrou filmes de gângsteres, os aliados discutiam como barrar a onda de moralidade que ameaça o sistema papa-tudo montado no Legislativo.
7 pitacos:
Rigon o Soni é um dos piores vereadores de Maringá.
ZEBRÃO ESTA SOFRENDO AMARGAMENTE A LIDERANÇA DO WELLINGTON ANDRADE, SIMPLESMENTE ZEBRÃO FOI, BABAU E AINDA TEM O BOM E HONESTO (HIHIHIHIHIHIHI) QUE NAO SE CALA...JONH SUA BATATA ESTA FICANDO QUENTE...
pois é, e hoje os dois estavam como aliados contra os 5. Que teatrinho de ontem eim..
Não seria o caso de contratarem seguranças...
Gente que vergonha, o que se pode esperar de políticos de Maringá o Legislativo edstá em pé de guerra, o executivo esta cassado, e qdo não cassado está no exterior.
E o povo de de "foda", mas o povo merece o governo que tem "foda-se mesmo".
Sinceramente, com toda sinceridade do mundo. Quem é Zebrão na ordem do dia ?
Jota
podiam ter saido no pau mesmo, assim já dava um decoro parlamentar e maringá se livraria destas tres porcarias, jhon, zebrão e uelinton andrade
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.