25.4.09

Pescaria

O presidente da Câmara Municipal de Maringá, Mário Hossokawa, depois de um período de chuvas e trovoadas com o ex-presidente John Alves, foi fazer o que gosta, no rio Paraná.
Na volta, prepara o terreno para a votação da reforma de araque organizada pelo primeiro secretário Heine Macieira, que prevê o corte de 22 CCs e redução escalonada nos salários dos CCs, conforme pediu o chefe Ricardo Barros. A tabelinha prevê redução salarial de 20% para os CC1, 15% para os CC2 e 10% para os CC3.

2 pitacos:

Anônimo,  10:05  

Gostaria de saber quantos CCs do presidente serao cortados ja disse e repito tem uma sala no pavimento terreo que me perdoe os nissei mais parace 0 Acema

Anônimo,  21:50  

A CAMARA DE MARINGÁ É FORMADA PELA ACEMA, QUERO VER SE ESSE JAPA VAI MANDAR ALGUM CC DELE EMBORA DUVIDO, A JAPONEZADA VAI FICAR LÁ , SABE FAZENDO OQUE NADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA............

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima