30.4.09

Pela discussão no PMDB

Osvaldo Félix, secretário-geral do PMDB de Maringá, em comentário no blog, apesar de não ter voz ativa dentro da executiva local, expôs sua opinião em dois casos ocorridos esta semana envolvendo o partido (o voto do vereador John pela reforma merreca e a condenação criminal de Miguel Grillo e outros filiados por formação de quadrilha e falsidade ideológica). Ele defende que o diretório convoque a Comissão de Ética para discutir e votar os dois casos, com independência e observando o estatuto e a vontade dos eleitores.
Alguém acha que isso vai acontecer?

4 pitacos:

carlos rico,  13:38  

Difícil acreditar em alguma coisa diferente dentro do PMDB de Maringá que joga o mesmo jogo de Ricardo Barros e família Dias.O mal da política local é o "TRADICIONALISMO".

O PMDB irremediávelmente é um partido pansexual,que dá pra qualquer um,até mesmo favores sexuais.

Anônimo,  13:48  

Caro companheiro Azulão,como a mais de 30 anos,carinhosamente o chamamos.Mesmo não estando mais filiado ao Pmdb,lhe tenho muita consideração e admiração por vossa Senhoria.Sempre fazendo da vida partidária em pról do coletivo e a arte de sempre fazer amigos.Não aguentando mais os desmandos desses sempre senhores,que ao longo desses quase vinte anos,sempre cortando pela raiz,aqueles que tinham vontade e perfil ideológico para alçar voos maiores,eram alijados por esses "Irmãos Metralhas";Jhon,Grillo e Crispim.
Caro Felix,se ficares ainda no Pmdb,desejo-lhe sorte,quem sabe no amanhã as coisas mudem para melhor.

Anônimo,  14:54  

COMPANHEIRO FÉLIX;SÁI DESSA,ALGUM DIA FOI LHE OFERECIDO ALGUM CARGO COMISSIONADO,PELO QUE ESTOU SABENDO,VOCÊ TEM UM CUNHADO QUE A MUITOS ANOS ESTÁ FILIADO AO PMDB,É MEMBRO E SEMPRE REPRESENTOU O PMDB NA ASSEMBLÉIA DE DEUS,SABEMOS QUE POR INDICAÇÃO SUA E DO JOÃO IVO,ASSUMIU UM CARGO COMISSIONADO NO DETRAN,COM SALÁRIO DE 860,OO REAIS,NO MEIO DO ANO PASSADO.TAMBÉM ESTOU SABENDO QUE ESTE SEU PARENTE,SEMPRE TRABALHOU E VOTOU NO CRISPIM E TODA SUA FAMÍLIA,SEMPRE CONSIDERANDO O SEU PEDIDO.POR ISSO AMIGO FÉLIX,QUE NO COMEÇO EU LHE DISSE "SAIA DESSA".NÃO ACREDITEI QUANDO ME FALARAM QUE O CRISPIM E O GRILLO,PEDIRAM A EXONERAÇÃO DE SEU PARENTE,PARA COLOCAR A SRA.IZABEL,ESPOSA DO CRISPA NO LUGAR DESSE SEU CUNHADO.É ESTE O PAGAMENTO QUE VOCÊ RECEBE,POR TER SEMPRE AJUDADO E FINANCEIRAMENTE,PORQUE ALGUMAS DAS VEZES,VI COM MEUS PRÓPRIOS OLHOS.
COMPANHEIRO FÉLIX,DEPOIS DE QUASE 30 ANOS DE COPEL,HOJE APOSENTADO,FILHO CRIADOS E FORMADOS,SENDO QUE COM UM DELES QUE É FORMADO EM ENGENHARIA ELÉTRICA,ABRIU E AJUDA A DIRIGIR A EMPRESA,FÉLIX ENGENHARIA ELÉTRICA LTDA,A QUE EU JÁ TIVE O PRAZER DE VISITÁ-LO E TOMAR UM CAFEZINHO, E BATER UM BOM PAPO,RELEMBRANDO NOSSOS VELHOS TEMPOS E ATÉ HOJE DE SAUDÁVEL AMIZADE.ESTOU SABENDO TAMBÉM QUE VOCÊ FOI E SUA EMPRESA,QUE MAIS DOARAM NA CAMPANHA DO JOÃO IVO,OU SEJA DA CAMPANHA DO PMDB.AGORA PERGUNTO,ALGUÉM DOS CACIQUES DO PARTIDO LÁ DE BCURITIBA SABÉM DISSO,ACREDITO QUE NÃO,PORQUE OS LOUROS SEMPRE VÃO PARA OS "COMPADRES"COMO VOCÊS SEMPRE DIZEM,SÃO OS QUE ESTÃO TODA SEMANA LÁ EM CURITIBA,SÓ ELES FALANDO EM NOME DO PARTIDO. "FELICIDADES"

Anônimo,  20:35  

Caaro amigo Felix pelos comentários supra em relação a sua pessoa,é muito importante,mas não comungo que deves deixar o partido até mesmo porque eu sempre tive vontade de estar neste Partido,só não estou porque estes tres mosqueteiros,são difícil de engolir,mas agora estou m,presentindo que esta chegando a hora de pessoas que como eu tambem tem esta vontade,de nos uniormos e dar um basta nestes caras,pois com mais um empurrÃOZINHO A PRópria justiça irá manda-los para o chilindró,E os militantes de MARINGÁ REERGUERÁ ESTE PARTIDO,QUE NÃO PODE NEM DEVE ESTAR CAPRICHOSAMENTE A SERVIÇO DOS BARROS,COM CRISPIM GRILO E JHON.mARINGÁ É GRANDE E MERECE COISA ,MELHOR

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima