Pegou no sono
O policial civil Marcos Francisco Biegas estava chegando em sua casa, em Maringá, quando viu um homem deitado em frente o portão. Ao revistar o homem ele encontrou um revólver calibre 32 municiado na cintura de José Galdino, 47 anos. Ele o acordou e deu voz de prisão.
Na delegacia, Galdino disse ao repórter André Almenara que estava embriagado, deitou e pegou no sono. Ele não tinha passagem pela polícia.
4 pitacos:
Só assim pra POLIÇA prender alguêm eim!
Vou mandar os vagabundos baixarem todos na porta da casa do DELEGA, ae acaba com a malandragem na city.
E o cara do IML tá trancafiado ou naum, eu naum sei porque os jornais naum falam nada.
CARISSIMOS LEITORES DESTE BLOG, PERGUNTEI A MIM MESMO E AOS QUE ENCONTRO POR AI, COMO ALGUEM PODERIA TER TANTA FALTA DE SORTE, OLHA ONDE O CUZIDO FOI CAIR PRA DORMIR, CRÓIS E AS VEZES DIZEM QUE BEBADO TEM SANTO FORTE, DESTA VEZ FALHOU...
POR FALAR EM IML,AS TAIS FOTOS DA MENINA MARCIA, NÃO TERIA SAIDO DESSE LUGAR?SE A POLICIA QUISESSE MESMO SABER QUEM SOLTOU ESSAS TAIS FOTOS NÃO SABERIA? HOJE MESMO AS FOTOS ESTAVAM CIRCULANDO PELA INTERNET,QUEM RECEBE E É GENTE DE BEM DELETA,MAS SEMPRE HÁ UM ESPIRITO DE PORCO QUE ENVIA,EU NÃO ME CONFORMO COM ISSO,A MESMA PROMOTORA QUE ESTÁ COM O CASO CANDINHA NÃO PODERIA (SE QUISESSE)PEGAR ESSE MILIANTE QUE ESTÁ FAZENDO ESSA MALDADE?.
Mariah.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.