28.4.09

PAC: juiz não concede liminar

O juiz Mário Seto Takeguma, da 1ª Vara Cível de Maringá, não concedeu a liminar solicitada pelo Ministério Público e não suspenderá as obras do PAC Santa Felicidade, construídas sem a realização de audiências públicas e sem a concordância dos moradores de vários bairros da cidade.

PS - A tendência nos loteamentos que estão perdendo espaço originalmente destinados a equipamentos públicos é de acirramento dos ânimos.

6 pitacos:

Anônimo,  16:13  

KAKAKAKAKAKAKAKKAKAKA.......BEM FEITO......

Anônimo,  16:27  

Para se conceder uma limitar, de acordo com o CPC, deve haver perigo de dano iminente, de difícil reparação... e mais um monte de bobeiradas, o que é o caso pois, depois que o dinheiro público for gasto, com a construção das casas e, caso se concretize a maracutaia, portanto, a sentença seja favorável ao MP, acredito que daí a viola já foi pro saco...

Dá uma reconsiderada aí tio jujú !!! ...

Mas, com certeza, as queimadas continuarão, já que a dona justa não entendeu assim...

Anônimo,  20:15  

Rigon
e agora??
o q mais pode ser feito??
esse juizzzz deu a última palavra ou...ainda há uma luz no f do tunel????

J. S.,  20:56  

Confirmo, INFELIZMENTE, um palpite que tinha desde o início de tudo isto: A JUSTIÇA DE MARINGÁ SÓ TOMA DECISÕES QUE BENEFICIAM OS NOVOS E VELHOS RICOS DA CIDADE.

Todos nós, envolvidos nesse pandemônio chamado PAC SANTA FELICIDADE sabemos que a real intenção do Sr. PERfeito e de REIcardo e sua turma é retirar todos os moradores do dito conjunto, espalhar pela cidade, para que a área, depois de reformadinha e bonitinha, seja loteada entre seus comparsas e pessoas de dinheiro (DINHEIRO MESMO!!!) desta cidade para a construção de mais condomínios fechados.

Não é surpresa para ninguém que Sílvio II só governa para os ricos e empresários. Basta ver a calamitosa situação da Saúde, onde faltam médicos nos postos (que ele diz que tem aqui perto do meu bairro, mas não sei onde!!!), faltam consultas especializadas (algumas faltam - e é um trabalhão conseguir outras!!!), a situação de falta de vagas nas creches (que também diz ELE que tem por aqui - pode até ter, mas não tem vaga!!!), e assim por diante.

Prepare-se, Maringá. Vem aí o MINHA CASA, MINHA VIDA, onde a própria prefeitura admitiu que pode desafetar mais áreas destinadas à equipamentos comunitários para construir (6.000!!!) casas. Ao invés de resolver um problema, com a concessão de casas a quem precisa, cria vários outros de impacto social, como falta de vagas em creches e escolas, e estrangulamento da capacidade de atendimento das Unidades Básicas de Saúde. Além de superpovoar determinadas áreas da cidade, indo contra o Plano Diretor da Cidade.

Vou me valer de um trecho de uma música de Roberto Carlos e Erasmo Carlos, O PROGRESSO, onde dizem:

"EU NÃO SOU CONTRA O PROGRESSO, MAS APELO PRO BOM SENSO
UM ERRO NÃO CONSERTA O OUTRO, ISSO É O QUE EU PENSO!"

Estou triste, mas não esmorecerei enquanto não ver meus (NOSSOS!!!) direitos respeitados!!!

Anônimo,  23:02  

O quero saber é se o juiz terá peito para dar uma sentença contrário a execução se as mesmas ja estiverem prontas quando do julgamento do mérito.

Anônimo,  23:22  

Que pena, agora não tem mais nada a fazer se o senhor juiz acha que impunidade e e certa fica dificil.

Ai moradores acabaram o nossos sonhos, compramos gatos por lebre, vamos cobrar das loteadoras, estas areas nos pertecem também, vamos cobrar de alguém!

Sera que alguém poderia me explicar porque aqui em Maringá, todas as irregularidades são todas aprovadas com sucesso total, o Ministerio Público denuncia, logo em seguida a propria imprensa já diz cabe recurso, ai o povo já sabe não vai dar nada.

Prestem bastante atenção, os hackers vão ratrear o meu comentário e eles vão me prender, lembrem bem disso, voce me salve viu Angelo Rigon, eu só disse a verdade.

E os nobres edil brigando por cargos, e povo sem representante, ai coitados!!!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima