Ouvidoria legislativa
Soube que Dionísio Martins não teria gostado do post em que consideramos um escândalo a Ouvidoria da Câmara. Nada contra ele. Não tem culpa de ser nomeado ouvidor. O problema é de quem a criou e nomeou.
Considero escândalo, pelo seguinte (veja Wellington Andrade): Ouvidoria tem por função receber críticas, sugestões ou elogios, geralmente por telefone e e-mail. No caso da Câmara os Gabinetes dos 15 Vereadores são Ouvidorias. Agora imagine o tipo de trabalho que teria na Ouvidoria Legislativa para comportar justificar 4 cargos, 1 CC-2; 1 CC-3 e 2 CC-4. O Ouvidor tendo direito a Chefe de Gabinete e 2 Assessores. Brincadeira? É verdade. Isto consumiu em 4 anos mais de R$ 1.000.000,00, só em salários. Não é um escândalo?
Quanto a você Dionísio, mas uma vez, nada contra. Não tem culpa de ter sido escolhido para ouvidor, antes havia sido chefe da Ciretran, e agora é assessor especial para Assuntos de Imprensa.
Akino Maringá, colaborador
1 pitacos:
Claro que ele está errado ele aceitou o cargo.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.