Outras irregularidades na nomeação de CCs
Fora a questão dos assessores jurídicos um olhar atento percebe que as nomeações no Codem e no Procon, em Maringá, também são irregulares. No primeiro caso a própria lei que instituiu o Conselho de Desenvolvimento proíbe a remuneração de seus membros, e não se trata de um órgão da administração pública e sim de uma organização da sociedade, como o Conselho de Segurança e tantos outros, em que os seus membros são voluntários.
No Procon, o seu chefe deve ser um advogado e não um economista como Dorival Dias e, por ser subordinado ao procurador do Município, não pode ter a mesma remuneração.
Nem vamos falar dos nomeados no Gabinete do Prefeito, sem funções definidas. O Ministério Público certamente está atento.
Akino Maringá, colaborador
7 pitacos:
e o que falar das nomeaçoes na secretaria de educaçao e açao social onde essas pessoas nao estao em seus devidos locais....Na secretaira de adminsitraça ( aquela do prefeito de floresta) tem ccs que estao em outros locais e bem distante da secretaria... Pode a Marcia socrepa permitir que a sua filha de criaçao seja uma CC.
pode sim quem paga manda.
qual o problema?
Tenho medo de procurar o Procon. porque á Acim esta no comando...
é essa é a realidade que sai do Meu imposto.... nao é a MArcia socrepa nem o Ze da floresta.... é meu $$$$ que esta pagando esses salarios.... sera que nao tem justiça?
Quem paga é o povo zé. e a dona flor queria saber porque ninguem fala nada. e o nepotismo onde fica
Por falar em Márcia Socreppa, as duas filhas adotivas dela estão nomeadas em CCS da Prefeitura, como acontecia na Câmara quando ela era Vereadora?
O Codem e o IDR até pouco usavam srvidores públicos pagos com o dinheiro do erário. O estatuto dos servidores veda a concessão de servidores para entidades particulares. Isso vai dar rolo.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.