4.4.09

A Operação Royalties

De Diogo Mainardi, na Veja desta semana:

Victor Martins, diretor da Agência Nacional do Petróleo, está sendo investigado pela Polícia Federal. Num relatório interno, sigiloso, ele é tratado como suspeito de comandar um esquema de desvio de 1,3 bilhão de reais da Petrobras. Ele é diretor da Agência Nacional do Petróleo (ANP). É também irmão do ministro da Propaganda de Lula, Franklin Martins. Na íntegra.

5 pitacos:

Anônimo,  19:13  

Essa briga é antiga, até na vida sexual de um o outro já se meteu (ops, mas vamos lá o que importa é como um bosta de um jornalistasinho tem acesso a dados sigilosos da PF?

Anônimo,  19:17  

será que esta é a fonte?
A Corregedoria do Tribunal Regional da 3ª Região abriu procedimento disciplinar para investigar a conduta do juiz Ali Mazloum.

A investigação se baseia em denúncia de deputados que querem saber se Mazloum quebrou o sigilo da Operação Satiagraha e se entregou as informações do caso para a revista Veja e para a CPI dos Grampos

Anônimo,  19:20  

A Corregedoria do Tribunal Regional da 3ª Região abriu procedimento disciplinar para investigar a conduta do juiz Ali Mazloum.

A investigação se baseia em denúncia de deputados que querem saber se Mazloum quebrou o sigilo da Operação Satiagraha e se entregou as informações do caso para a revista Veja e para a CPI dos Grampos.

Anônimo,  04:37  

porque será que até o presente momento a operação beneficio ou campo fértil realizada em 01/09/2006.
nome dado pela policia federal nesta operação, que se tratava de fraude contra o inss de maringá, até hoje, não se tem concluso o resultado?
por mera coencidencia teria alguns politicos renomados envolvidos?
ta parecendo a operação royalteis?
alguém pode responder?
obrigado.

Anônimo,  04:44  

deputados querem nada não.
fica mechendo com quem ta quieto, que vai sobrar, e sobrar grande proces.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima