Onde o corte atinge
O ex-vereador e ex-diretor-geral da Câmara Municipal de Maringá, Nereu Vidal Cezar (PMDB), deve ir de roldão no corte que os vereadores estudam promover. A conversa de que ele seria acomodado no gabinete de Wellington Andrade (PRP) já não existe mais. O cargo que ocupa, de assessor na Diretoria de Controle Interno, vai ser suprimido e está entre os 22 (nossa, 22!) sugeridos para a degola por Heine Macieira.
Ontem ele teve uma longa conversa com seu companheiro de partido, Mário Hossokawa, presidente da casa. As chances de permanecer são reduzidas. O pacote de cortes incluirá outros cargos de confiança ligados ao ex-presidente John Alves, como Benedito Barbosa, Dagoberto Faustino, Joel Barbosa e Maria da Glória Barbosa. Por enquanto, o único garantido é DIonísio Martins, ex-chefe da Ciretran, que ocupa cargo na Comunicação Social.
5 pitacos:
Dionisio é o unico nesse time do Jhon, que é confiavel, entrou numa fria por ser leal, aos que o indicaram para o Detran, contaram a ele que era uma pratica que não poderia ser interrompida
XK
Como fica o pagamento de financiamentos bancários que fizeram para buscar dinheiro em favor do chefinho "João Posseiro"?
Como ficam os empréstimos que eles fizeram para sacar dinheiro pro chefinho João Posseiro? Se esse Dionísio é confiável, eu prefiro ser sócio do Ali babá. Ele e a filha mamaram por muito tempo nas tetas da Câmara. Quanto ao esquema do Detran, era tudo em nome do povo. Malandro é malandro. Mané é Mané.
Nofffffa...
Quantos barbosa cc do jão alves, hem?
"É" tudo parente???????
o mais interessante é ver esses comentarios cretinos sobre um cometario rediculo postado com um simples fundamento de atingir pessoas com quem o autor dela tem atritos, pois pela historia,hj jogam pedras akeles que direta ou indiretamente estavao ou queriao voltar pra la! bando de manes!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.