29.4.09

O que pensam as lideranças políticas?

Tenho curiosidade em saber o que pensam João Ivo Calefi, Willy Taguchi, dr. Batista, Rogério Melo, Silvio Barros II, Romancini, Ana Pagamunici, Enio Verri e outros que foram candidatos a prefeito, sobre a ‘reforma administrativa’ na Câmara.
Que acham Ulisses Maia e Manzato? Será que vão recomendar o veto à lei, por ser inconstitucional? E os vereadores da Turma do Amém? Derrubariam o veto? Tenho certeza que pelo menos Taguchi vai se manifestar.
Ah! ia me esquecendo e a OAB, Observatório Social, Acim? Que acharam?

Akino Maringá, colaborador

6 pitacos:

Anônimo,  13:02  

A posição adotada por Mario Verri e Humberto Henrique, reflete o que pensa Enio, como uma pessoa responsável nem podia ser diferente.

Anônimo,  13:13  

Se Willy Tagushi tivesse peito, exigeria que o vereador de seu partido, que é um dos novos, e que se elegeu com a promessa de moralização da Camara Municipal, vote contra esta pouca vergonha que estão fazendo com a cara do povo.

DEZ.FERROQUENTE,  14:02  

AMIGOS DO BLOG...SE FOR PERMITIDO RIGON E AKINO, EU RESPONDO...SEM EXCESSÕES NEM UM DESTES CITADOS POSSUEM MORAL PARA PODER DAR ALGUM POSICIONAMENTO COM REFERENCIA AO TEMA, TODOS TEM DE UMA MANEIRA OU OUTRA DIVIDAS POLITICAS, QUE INVARIAVELMENTE POR QUESTÕES ETICAS (NADA MORAIS) DEVEM MESMO FICAR CALADOS, POIS NA POLITICA SABE-SE BEM QUE FALA DEMAIS DA BOM DIA PRA CAVALO...

Anonymus 17:16  

Postagem do meu blog, realizada dia 9 de abril de 2009 - http://pmnmaringa.blogspot.com/2009/04/um-outro-olhar.html

grato
willy taguchi

Anônimo,  19:32  

o Quinteiro te deu um cala-boca?

Anônimo,  23:51  

o prefeito vetar!? tais brincando?
se ele fizer isso, como vão ser aprovados os projetos que ele manda pra filial da prefeitura?
passa tudo, sem discussão, ele tem dez votos garantidos, acha que vai se indispor com sua bancada? duvido

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima