O prefeito cumprirá a decisão?
A histórica decisão do dr. Siladelfo Rodrigues da Silva, em ação proposta pelo dr. Cruz do MP, determinando a imediata exoneração de 16 assessores jurídicos nomeados pelo prefeito Silvio Barros II, como comissionados, ao mesmo tempo que faz justiça aos 100 candidatos aprovados no concorrido concurso para procurador municipal, nos leva a constatação do quanto alguns políticos zombam do Judiciário. Qualquer amador em direito sabia que a situação era irregular. O prefeito foi alertado por este blog. O seu chefe de Gabinete é advogado, mas o interesse político falou mais alto. Há um corpo de 12 advogados efetivos na Procuradoria.
Resta saber se o deputado Ricardo Barros deixará o irmão cumprir a decisão judicial, imediatamente, ou vai usar todos os recursos possíveis e as influências que teria nos tribunais superiores para reverter a decisão, que nos parece incontestável.
Akino Maringá, colaborador
5 pitacos:
Mas nem phodendo... vai entrar coecurso junto ao tribunal para manter as mazel... digo, as nomeações ao arrepio da lei...
Aliás, já é uma característica do pilan... digo, nobre prefeito desafiar a justiça para manter suas cagad... digo, nomeações político/administrativas ...
claro que vai usr dos contatos, afinal ser quinto não é pra qualquer politico não.
tem que ter perfil.
morram de invejas vocês.
Parabens ao juiz por por fim a esta falta de decencia.
Claro que este homem de Deus cumprirá, ele sempre se jactou cumpridor mor de ordem judicial, não pode ser só contra os servidores, por certo o Deus dele não aceita acepção de pessoa.
Toda autoridade emana de Deus. Certamente que o prefeito Sílvio Barros vai cumprir a determinação judicial. Ele é cristão, temente a Deus!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.