23.4.09

O deputado da família

Ouvir é uma coisa, ler o que se falou é outra. Por isso, o blog reproduz a histórica fala do deputado federal Ricardo Barros (PP) para defender a farra das passagens aéreas no Congresso:

- Teremos problemas de quorum aqui, porque hoje temos aniversário da esposa, dos nossos filhos, nós damos um jeito, né, a família vem estar conosco. Vamos ter... os parlamentares vão ter que ficar nos estados para poder cumprir com sua obrigação familiar, de solidariedade.

21 pitacos:

Anônimo,  21:33  

Parabens ao deputado federal Ricardo Barros é isso que nós precisamos hoje, alguém que defenda a familia, alguém que defenda os bons costumes e a moral.
Outros estariam fazendo engodo para roubar o dinheiro publico, este deputado esta defendendo o gasto deste dinheiro, o que gera empregos nas empresas aereas e no ramo da hotelaria...entre outros...

Anônimo,  21:39  

Essa justificativa para a "farra das passagens" continuar favorecendo aqueles eleitos para contribuir na aplicação do dinheiro público em favor de toda a sociedade brasileira é de uma surpreendente pobreza intelectual, além de expressar desprezo para com os eleitores que o colocaram no Congresso por tantas vezes. Mas, do deputado em questão não se pode esperar grande coisa. Que vergonha para Maringá ter um representante deste naipe em Brasilia e na vice-liderança do governo.

CONTRADON,  21:41  

TODO O SALAFRARIO DO DEPUTADO QUE ASSUME SABE MUITO BEM QUE A FAMILIA FICARA EM SEGUNDO PLANO,ISTO É POLITICA, NUNCA VI SER PROIBIDO A UM PARLAMENTAR DE VERDADE, OBRIGAR-SE A SAIR PRA IR ATE A FAMILIA, O DESESPERO ESTA TOMANDO CONTA DOS DEPUTADOS, SUAS NECESSIDADES DE GASTOS E MORDOMIA COSTUMAS ESTA AMEAÇADA, QUE COISA FEIA A SAIDA DE NOSSO DEPUTADO RICARDO QUE VERGONHA PRA GENTE DE MARINGA...NAO VOTEI NESTE SACANA MAS CONHEÇO PESSOAS QUE FIZERAM E ESTAO AMARGANDO ESTA SITUAÇAO...

Anônimo,  21:57  

tanto pai de familia que esta longe de sua familia passa natal,aniversario ate morte de seus parentes longe agora um deputado ñ pode
bricadeira

Anônimo,  22:08  

Ao anônimo das 21:33
Lamentável a leitura de sua postagem.Por mais que tente interpretar de forma objetiva e imparcial, noto que o conteúdo é totalmente parcial na defesa do parlamentar citado.
O Dep. Ricardo Barros em seu discurso não fez de forma nenhuma defesa em prol à FAMÍLIA e sim em prol à sua FAMÍLIA.
Esqueceu-se de que são os impostos arrecadados de seus eleitores que são usados por sua família para transitar em viagens nacionais e internacionais.
E o anônimo o apóia ?
Este dinheiro gasto em viagens dos parlamentares do Paraná, deveriam sim ser usado para investimentos na área da EDUCAÇÃO,SAÚDE, SEGURANÇA PÚBLICA.
Realmente este país precisa ser passado a limpo e imediatamente. Se nós, privilegiados, que podemos ter acesso as informações e delas não as digerirmos, continuaremos fadados na ignorância, o que é o seu caso.
A pior ignorância não é ser analfabeto, mas sim ser conivente com as mazelas e sujeiras de nossos representantes.

Vaca Santa,  22:15  

O salário que o Deputado recebe serve justamente para que ele conseda estes MIMOS a sua família, e não cabe a nós pagarmos despesas para com os familiares dele. É muita hipocrisia querer nos convencer de que nós é quem devemos pagar esta conta.

Anônimo,  22:17  

Que Ricardo use do polpudo salário de deputado federal ou da sua fortuna pessoal e leve sua esposa aniversariante(ou sua amante) para Brasília, oras!
Foi absurda e vergonhosa a declaração do deputado maringaense ( como de resto é sua atuação na vida pública)!

Anônimo,  22:23  

Anônimo das 22:08 hrs:

Na minha leitura, o anônimo das 21:33 hrs estava sendo irônico. Bem só pode, sob pena de estar escrevendo um disparate maior que o dito pelo "nobre" deputado Ricardo Barros.

ctocacelli 22:51  

Eles nao tem apartamento fuincional em Brasilia?
LEVA A FAMILIA LA ORAS! Resolvido o problema dos aniversarios! kkkkk

junior,  22:56  

Que eu saiba quando eu quero fazer alguma coisa eu pego do meu salario e faço...a empresa q trabalho nao banca nada fora nao...pq o país tem que bancar isso pra essas raposas que lá dizem defender os direitos da populaçao...acredito q isso mostra bem o tipo do carater dessas pessoas...VAMOS ACORDAR MARINGÁ - PARANÁ - BRASILLLLLLLLLLLL

Anônimo,  00:48  

Hoje estou aqui, em Diamantino (MT) - cidade natal do Presidente do STF, Ministro Gilmar Mendes. Estou fazendo meu serviço (que é público), isso desde o dia 21 de abril. Semana passada fiquei em Barra do Garças. Tudo isso longe da família, e se quisesse trazer os meus não teria as despesas pagas pelo Estado. Porque será que os Deputados, Senadores e Vereadores se mantêem no poder mesmo diante de todos esses escândalos? O brasileiro é tão passivo... acho que gosta disso tudo; no fundo a maioria gostaria de estar no lugar dos Congressistas. Enquanto esse for o desejo da coletividade, nada mudará.

Anônimo,  01:07  

E ainda vai ser senador um mal exemplo pra nossa cidade VERGONHA.

Anônimo,  07:45  

ei Rigon alguem tem que apertar para começar a falar tb sobre os celulares....ha algumas semanas atras veio à tona sobre um senador que gastou 15 mil com ligaçoes que nem foi ele que fez e sim sua filha....mas vc pensa que isso foi ou é um caso isolado? deveriam...aparecer isso tb...alguem procurar essas informaçoes pois tenho certeza que o abuso tb é como ds passagens..... acordem maringaenses burros!!!!!!!!!!

Anônimo,  07:57  

....é por isso que quando esses politicos profissionais que não passam de "bons teóricos" assumem a administração de empresas privadas, elas quebram. Devia fazer esse pronunciamento em horario eleitoral as vesperas de uma eleição só pra ver se nao voltava a andar de onibus.

Anônimo,  08:17  

O amor e lindo gente!!!!!
Deixa o Ricardão ir ao encontro da família...
O dinheiro e nosso mesmo , não custa nada fazer caridade.Bem feito o povo que elege...o povo paga.

Anônimo,  08:43  

Rigon
Não é só no Congresso e na Camara que ocorrem a "FARRA da PASSAGENS". As FORÇAS ARMADAS também tem uma festa parecida, é gente viajando toda hora,para todo lado.Será que é para a nossa SEGURANÇA??????????????

Anônimo,  08:55  

Esse deputado realmente é um exemplo da pai e espôso... Isso todos sabemos. Sabemos k todos finais de semana ele passeia com os filhos e neto e de mãos dadas com sua esposa. É comum vê-los de braços dados em eventos, restaurantes, etc. É muito bonito a gente ver isso e com certeza muito outros casais segue-o como exemplo. Ah... sugiro e esse casal, por oportuno, ministrar palestras para recem casados. obrigado.

Anônimo,  09:18  

e como fica a farra do carro que a marcia socrepa emprestou para ir passar o carnaval em sao paulo e agora veio as multas em rigon?
sera que alguem vai apura isso? a marcia na secretaria ta morrendo de medo de levar mais um p´rocvesso na cabeça, alem do que ela ja tem em ser fixa suja diante disso ela esta ate ameaçando as funcionarias de ter espalhado essa noticia... e ai rigon vai ver essa?

Anônimo,  09:22  

É combustível, verba para não sei quantos acessores(q não fazem coisa nenhuma),o super salário, que humilha o povo que se mata pra ganhar um mínimo, e tem que pagar o máximo para esses calhordas, e agora são as passagens pra eles e seus queridos familiares!!!! VERGONHA!!! Quantos pessoas (do povo) não tem condições de dar a sua família um prato de arroz e feijão, que é o básico uma vez ao dia!!! E esse Abençoado(pra não falar outra coisa!)quer ir e vir com sua dondoquinha (que tbm mama nas tetas do POVO)por aniversário! É demais pra minha cabeça, é demais para o povo que cumpre pagando todos estes impostos, que ao invés de ser aplicado em prol da educação, saude, vai pra mamata, a vida boa destes repugnantes DEPUTADOS!!!

Anônimo,  09:37  

Se um empregado "normal" pega seu passe e vende para aumentar a renda da familia e a empresa descobre este é mandado embora por justa causa e esses deputados passando a passagem para familiares, não deveria acontecer o mesmo?

Anônimo,  10:25  

Essa pegou mal para Maringa

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima