30.4.09

Notas repudiam atitude dos vereadores

Apenas um partido político de Maringá manifestou-se oficialmente a respeito da aprovação da reforma merreca, ocorrida ontem na câmara municipal. O PMN, que tem um vereador na mesa executiva (o médico Carlos Eduardo Saboia Gomes), divulgou nota considerando o corte insuficiente e defendendo uma proposta de consenso. A nota é assinada pelo presidente estadual do partido, Willy Taguchi.
Já o Centro Acadêmico Horácio Raccanello Filho, que representa os acadêmicos de Direito da UEM, divulgou nota de repúdio onde pergunta se os vereadores não perceberam que a redução de gastos e o direcionamento dos recursos públicos para as áreas de segurança pública, saúde e educação é uma necessidade imediata? "Não perceberam que Maringá vive uma crise de segurança e saúde com relação ao crack? Precisamos de policiamento, investigações criminais sérias e casas de tratamento de dependentes químicos. A Zona 7 (área dos estudantes) está dominada pelo tráfico e pela violência. Queremos um basta!".

1 pitacos:

Anônimo,  16:25  

Maringa vive uma crise absurda de rota de trafico de drogas, casas que eram para ser republicas de estudantes estao virando verdadeiros bordeis nas noites de quinta e sexta feira, gente se degradando, filhos de pessoas importantes que se acham os donos do pedaco, ou por outro lado se acham a escoria pelo tamanho descaso dos seus pais, estao dominados pelo alcool e drogas, garotas de familias se degradando por um punhado de cocaina, chegando mesmo a ter menores , em determinadas chacaras, as coisas ainda sao piores, e onde andam os vereadores que nao cobram a seguranca? onde andam os orgaos competentes? onde andam os acessores da juventude? onde andam os conselhos tutelares?srs Promotores, Srs Juizes, autoridades cobrem destas bestas que se chamam e se acham NOBRES E DONOS DA CIDADE que desempinem os seus reais narizes e olhem para o lado de suas proprias casas o que anda acontecendo!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima