No Avenida Center
Uma parte do forro do corredor central do Avenida Center desabou por volta de 16h30 deste domingo. Caíram madeiras e gesso perto do café que fica na parte térrea. Segundo funcionários de lojas vizinhas, a queda provocou um forte estrondo.
Felizmente, o shopping estava relativamente vazio e não havia pessoas no lugar em que parte do forro desabou. Ao que parece, a forte chuva provocou infiltração no forro, afetando madeira e gesso. Numa loja de brinquedos, que fica na parte superior, um balde foi colocado para armazenamento da água. Isto indica problemas de infiltração de água da chuva no forro.
3 pitacos:
Rigon, na Rua Mario Clapier Urbinatti, atrás da ADUEM (para situar o leitor) desabou uma construção que estava na 3ª laje, levando inclusive a calçada junto com uma árvore e um poste de luz. Ficamos sem luz desde as 17 h até às 21 h.
Ivan
a chuva foi forte mesmo, teve problemas aqui perto de casa tbem, no ginásio.
Prossegue a saga de pânico e lucro de D. Bertoncelo.
Se no shoping dele a coisa esteve assim, imaginem a população que reside lá no Tarumã, em humildes residencias, em meio a lama e Barros, com suas casas inundadas até quando não chove.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.