4.4.09

Morre empresário maringaense

Faleceu hoje à tarde em Terra Rica o empresário maringaense Rubens Y. Kubota, da Retificadora Maringá. Ele sofreu um acidente de asa delta, que praticava constantemente nos Três Morrinhos. O corpo deve chegar a Maringá por volta das 23 horas. Ele é filho de Jorge Kubota, ex-presidente da Acema.

(Foto Maringá.com)

10 pitacos:

Anônimo,  20:43  

meus sentimentos a toda a familia

Anônimo,  00:15  

Nossa que triste noticia!!! Que Deus tenha piedade de sua familia e os conforte.

Anônimo,  11:22  

nao entendi o comentario das 2316 ?????????.

Anônimo,  12:55  

O humor negro do anonimo das 23:16 é fantastico. Mas agora é hora de lamentarmos, a vida tão jovem que se vai. Meus sentimentos a familia.

Anônimo,  02:26  

Que pena. Gente trabalhadora e útil à população vai cedo. Ficam os sanguessugas. Que Deus conforte a família.

Unknown 17:10  

O Rubens era uma pssoa fantastica
temos q lembrar as boas coisas q ele deixou
Q Deus abençoe a familia

Anônimo,  21:13  

SE CUIDE RUBENS Q EDUS TE ABENÇOE
;(
ELE ERA GENTE MUITO BOA

Anônimo,  20:51  

VAMOS SENTIR MUITO A SUA FALTA COMPANHEIRO, UMA PESSOA DE CORACAO INAGUALAVEL.. VC VAI ESTAR SEMRPRE NA MEMORIA DO VOO LIVRE!!!

Anônimo,  13:34  

NOSSO QUERIDO RUBÃO... SAUDADES ETERNAS AMIGO!

Anônimo,  16:25  

TA CAINDO FULÔ...TA CAINDO FULÔ...

Admirador e participante de atividades relacionadas ao Folclore Brasileiro, apaixonado por flor, que, dado ao seu aroma, sua plástica, sua magia, seu encanto, sua candura e seu conteúdo simbólico e da compreensão do amor.
Entretanto, como para toda regra existe uma exceção, quando uma flor deixa de representar seu papel primordial, tornando-se erva daninha, ou joio em meio ao trigo, ela deve ser extirpada pela raiz, para não contaminar um jardim todo. Quando uma flor se reduz a espinhos, as borboletas não pousam sobre elas e, torna-se notável o índice de rejeição, pela própria natureza, que é sábia.
A natureza pede, a cultura pede, os artistas pedem, e a comunidade precisa.
Roda um boato na cidade que estão sendo lançados dois abaixo-assinados sobre a re-permanência ou um (vasa daqui), para a Secretária de Cultura da nossa cidade.
Se, essa historinha vingar, estabelecer-se-há, mais uma guerrinha de interesses, de um lado, uma turminha fechada de artistas que são beneficiados, de alguma forma e de outro, os artistas propriamente ditos, que conduzem seus trabalhos, sem depender de qualquer tipo de favorecimento, quem sabe até, ilícitos.
Aqui não é Parintins. Estamos em Maringá, Estado do Paraná. Festa para CAPRICHOSO E GARANTIDO acontece lá. Que não venham com mais um plágio de PODEROSO e GARANTIDO. Que todos os artistas de Maringá, tomem essa consciência e, façam desse novo pleito a justiça que deve ser feita, em primeiro lugar, a favor da inteligência da nossa comunidade, que, certamente beneficiará a todos nós, cidadãos, contribuindo para que a grandeza da nossa cidade, quando divulgada, tenha, realmente, o lastro de ouro, de arte e de preciosidade que, ainda está por vir.
Esta cidade pode ser colocada em mídia nacional. Só depende da vontade e disposição dos "interessados". Vamos pintá-la de todas as cores.
Eu encabeço a lista daqueles que acreditam em extirpar a erva pela raiz.
Quem tem boca, vai à Roma, vai pra Paris, para os Estados Unidos, ou fica no Brasil mesmo...quem tem medo vai pra onde bem entender, inclusive pra...p....q...pariu.
SUA BÊNÇÃO, SÃO BENEDITO!

xavier
30/12/2012
Maringá PR

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima