‘Meu vereador Wellington Andrade’
Welligton Andrade, que tem demonstrado muita sapiência e curiosidade para apurar o que não estaria certo, como fez ontem ao indagar aos ‘mais antigos’ sobre a regularidade ou não de funcionários municipais serem cedidos para prestação de serviços na Câmara, ao que parece referindo-se a um caso no Gabinete de Humberto Henrique, poderia fazer outras indagações:
Não está ilegal manter assessores jurídicos comissionados na Câmara? O que fazem os chefes de Gabinetes, assessores e assistentes das 1ª e 2ª Vice Presidência e das 1ª, 2ª e 3ª Secretarias e que não caracteriza serviço de gabinete do vereador? O que fazem 9 comissionados na Controladoria? É legal? Que tipo de serviço é ali executado? Todos os 9 trabalham ali mesmo ou a maioria é vinculada a vereadores e na prática são apenas seus cabos eleitorais? E a Ouvidoria? O que fazia? Qual o volume de serviço que tinha?
Aguardo manifestação.
Akino Maringá, colaborador
1 pitacos:
O vereador Wellington Andrande, como muitos na Câmara, não aceitam opiniões contrárias as suas e de seus aliados "políticos".
As retaliações que ele tenta fazer a outros vereadores são medíocres. Não passam de demonstração de raiva pessoal sem qualquer embassamento legal.
Os eleitores maringaense aos poucos cuidarão de afastar da vida pública esses políticos que agem em benefício próprio.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.