Maringá violenta
Uma criança morreu atropelada ontem à noite em Maringá, relata Cleber França.
No Parque das Grevileas, por volta das 22h de ontem, um adolescente de 17 anos foi morto com vários tiros. Foi o 21 homicídio do ano em Maringá em 107 dias - uma morte a cada cinco dias.
6 pitacos:
A sociedade esta entorpecida. não grita por socorro. Não pressiona. Acha toda essa barbarie normal. Ate quando
Moro perto do Pq das Grevíleas, e todo mundo sabe que lá tá cheio de vadiu fumando maconha e traficando, por que será que a POLIÇA naum dá uma de João sem braço e pega todo esse pessoal no flagra? medo? falta de competência? quem tem que responder é o comando da polícia.
É verdade, a situação em maringá está terrível. Nunca tivemos tantos homicídios em tão pouco tempo. Cadê o comando da polícia civil? E o Conselho de Segurança que não cobra isso da Secretaria de Segurança? E a imprensa?
Pessoal, daqui a pouco a violência vai chegar nas nossas casas, temos que fazer alguma coisa, já que as autoridades não estão nem ai.
tá coisa de louco o transito em maringá. A guarda municipal ao inves de ficar multando o povo, deveria se empenhar em orienta-los. É so abrir o sinal e os pedestres se enfiam na faixa branca para atravessar e não estão nem ai, os carros que esperem. Tá difícil a coisa, e isso sem falar dos motoqueiros, que fazem todo tipo de barbaridade no transito.
aaah , graande amigo meeu maano
voo senti faltaa de tiih veelho, ²
a malandragem na qbrada nunca vai te esqeceer irmãao , tu foi important e sempre será, !,
et , vai em paz leeki, e nunca se esqueçaa d nois , como nois nunca ira esquecer de vooc!
tuuh maal se fooi e a saudade ja ta batendo, !
(L)
Não vai fazer falta nenhuma que se crie um grupo de exterminio em Maringa tipo justiceiros e mande todos os safados pra vala pois bandido bom é bandido morto.Se estivesse estudando sendo um homem na concepção da palavra isso não teria acontecido meus pesames aos familiares mais tenho certeza que voceis ja sabiama que mais hora menos hora isso aconteceria.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.