29.4.09

Malandragem pouca é bobagem

O relatório técnico da comissão da reforma administrativa apontava que poderiam ser cortados 70 cargos comissionados da Câmara de Maringá. O primeiro relatório político de Heine Macieira defendia o corte de 22. Mais uns apertozinhos de vereadores interessados resultadou num corte de 18.
Mas é bom lembrar que antes haviam sido cortado quatro da Ouvidoria, e, agora, criados mais quatro CCs. Ou seja, o corte de Macieira atinge 14 - menos de 10% do número total de CCs. É ou não é uma merreca?

3 pitacos:

Anônimo,  14:43  

A economia de 4 milhoes por ano prevista como consequência do corte do excesso de cabides caiu pra 3 milhoes? Nestes tempos de crise, a economia é pouca, pouquíssima.
Com tanto CC trombadinha trombando um no outro nos cubículos dos nobres edis, além dos salários nababescos, vamos ter que financiar ainda a compra de cadeiras, digo, de guarda-roupas pra entulhar estes cabides todos, de laptops pra jogarem paciência, de celulares pra espalharem a fofoca do dia, de diárias, etc, etc. É muita despesa que eu nao to a fim de bancar. Prefiro pagar uma boa CPI, já, de preferência com pena de harakiri para os corruptos e mercenários.

Anônimo,  16:25  

Vergonhoso.Inaceitável.Mais vergonhoso ainda é ver Heine Macieira dando entrevista ao Paraná Tv e dizendo que a Câmara possui 15 donos.E saber que um ser humano destes me representa.....

Anônimo,  16:43  

puxa vida, o meu candidato é o mais novo da câmara ( de idade)é decepcionante que ele tenha votado contra o corte dos CCS...e contra o povo...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima