Mal informados e/ou mal intencionados
Um primor o requerimento atribuído ao vereador Paulo Soni que solicita ao presidente Mário Hossokawa que informe a economia que fez em combustível, diárias, e outros, comparando com os três primeiros meses de 2008. Difícil acreditar que tenha partido de Soni. Parece mais aquelas armações, como a que deu a Chico Caiana a paternidade do famigerado projeto que ‘contrariou’ o prefeito e acabou com as eleições na escolas municipais. Primor maior ainda a explicação ao vereador que, questionado quanto ao texto que falava em vereadores mal informados, disse que a culpa de ter vereadores mal informados é dele, que não os informou da economia. Wellington Andrade, exaltado, falou em vereadores ‘mal intencionados’, o que provocou reação de Mário Verri, que disse que de fato há vereadores mal intencionados entre os que votam contra o próprio projeto e mudam de posição em função de cargos. Como diria Tinoco: ‘Que beleza’!
Minha opinião: Estão abusando do direito de duvidarem da inteligência do povo, na tentativa desesperada de justificar o injustificável, o tal ‘relatório Heine’. Acham que tem vereador realmente ‘mal intencionado’.
Akino Maringá, colaborador
9 pitacos:
excelentes atores nos temos na camara de vereadores.
Ei, Akino Seul Tobha, o vereador "Weliton" Andrade não é seu filho adotivo, daquela campanha "adote um Vereador". Fique sabendo que estarei fazendo uma denúncia no conselho tutelar para você perder a guarda desse filho adotivo porque ele anda mal comportado, deve ser por causa de estar em companhia de delinquentes....
deve ser verdade o que esse anonimo das 19.21 comentou porque na epoca da campanha ele so andava com gente descente e inteligente e bem comportada
anonimo das 19;21 o nome do nobre vereador se escreve assim wellington andrade de freitas
O tal do relatório Heine é uma peça sem expressão, mal redigida, com erros de ortografia, de concordância, de pontuação, de acentuação e imperfeições de ordem semântica. Demorou todo esse tempo para escrever apenas cinco folhinhas... E o que é pior: com erros primários para quem tem um conhecimento elementar da língua portuguesa e menosprezando o trabalho de gente séria e competente. Arrogância tem limite.
Como que faz para saber se um vereador é experiente???
Conta os cargos que ele tem na câmara e na prefeitura. Quanto mais cargo, mais experiene é p vereador ...
Isto é, se for experiência em corrupção!!!
E para o anônimo das 20;10 sabe como eu escrevo o nome da tal vereador? Eu não escrevo, apenas faço um sinal com os cinco dedos da mão direita.
Entendeu? Ah! Tá bom ...
Como diria Heine Macieira, em seu "carioquês": mas que meRRRRRRRda!
para o anonimo das 09.34 e eu usaria 2 o indicador e o polegar risosssssssssssssss.
Ao anônimo das 20.10: não percebeu que o nome do "seu" vereador (deve ser "açeçor" dele...kkk) estava entre parênteses, seu tolo. Não percebeu que o erro era de propósito, por causa desse nome "bem brasileiro"?
Anônimo das 19.21
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.