Má-ringá
Essa postagem foi feita em dezembro de 2007:
A Cidade Planos Consultoria Ltda. foi contratada pela prefeitura de Maringá, por R$ 118.585,00, para prestar serviços técnicos profissionais na elaboração de projeto de implantação do Parque do Trópico de Capricórnio, que terá área total de aproximadamente 176 mil metros quadrados. O parque incluirá três lotes contíguos que anteriormente era ocupados pela Sanepar, bem como áreas limítrofes pertencentes à prefeitura.
Pelo que levantei, será um memorial no Jardim Botânico. Juro que li em algum lugar que seria um shopping que está vindo de Londrina que iria bancar a obra.
A foto acima mostra o local, 26 meses depois da licitação e quatro meses depois do corte dolorido de vários flamboiãs. Nada mudou.
4 pitacos:
o tal de sitio do tópico de carpeoscornos é mais um embuste desta palhaçada que se diz administração Municipau nos contribuintes
hum...ouvi dizer que vão fazer uma ciclovia por lá...rsrsrs
O que ouvi de uma perua baba ovo do Silvio que, segundo ela mesma, foi remanejada pra uida dos dois projetos:Parque do Tropico e Rodoviária Velha (no chão, claro!). Seguinte: o Silvinho Pepe le Pew pagou um grana pra um arquiteto renomado de curitiba...um projeto esdruchulo...muito ferro e concreto...tudo a ver om parque ambiental...Pois bem, era fachada!!Só pra campanha da reeleição mesmo...O grupo Catuaí, pra detonar a área lá onde esta construindo o shopping fez um acordinho camarada com a prefeitura "doando" uma verba pra esse parquinho...O IAP (na pessoa do "genial" Mexia), de tanto assinar embaixo das cagadas da administração cidadã,dessa vez doou uma montanha de eucaliptos ilegais para serem utilizados no parque...olha que pena!!! Sem o concreto, como é que vão deviar? tem uma gerencia dessa mina de dinheiro la no SEDUH...eita Guatassauro!!!
Porque árvores exóticas (no sentido daquelas que vèm do outro país) com o FLANBOYANT, que vem da África, mais precisamente de Madagascar, precisam de autorização do IAP para serem cortadas? (é uma pergunta séria, não retórica ou irônica; quero saber de verdade, inclusive com a indicação da base legal, se alguém souber).
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.