Má-ringá legislativa
Após a sessão ordinária de ontem, na Câmara Municipal de Maringá, o vereador Zebrão (PP) estranhou-se com o pacato Humberto Henrique (PT). Comprovando que o clima é belingerante na gestão Hossokawa, quase saiu encrenca.
Flávio Vicente (PSDB), novo alvo da Turma do Amém, vítima de uma vergonhosa vingança dos aliados (incluindo, quem diria, médicos e caras novas), saiu praticamente escoltado do plenário.
5 pitacos:
Quem vai te que usa escolta aqui fora, vai se essa turma do amém.
POR QUE A TURMA DO AMÉM NÃO TENTA PEGAR O MARIO VERRI?
SERÁ QUE ELES TEM MEDO DO TAMANHO DELE?
Lamentavel a postura da maioria dos vereadores diante de inequívocas evidências de corrupção na Cãmara Municipal. Toda a cidade sabe que esse grupo de vereadores querem manter uma legião de vítimas (cabos eleitorais) de suas próprias ganâncias fazendo com que estes trabalhem (se é que trabalham) e devolvam parte do salário aos nobres edis, alias postura semelhante ao que faziam na legislação anterior agora somado a alguns dos novos. Provavelmente o que eles não sabem e que o ministério público ja detem farta documentação dessa roubalheira dos cofres públicos.Em pouco tempo estas provas documentais virão e a vergonha se estenderá nas familias e amigos desses que os elegeram para tão nobre função e certamente se frustrarão com tudo isso. Quem sabe esses nobres vereadores acordem para o fato de que não viverão eternamente e pagarão caro por tudo que estão fazendo. Se não pagaraem aqui na terra, certamente fogo e enxofre os estarão esperando.
O hossokawa tem que chamar a "poliça"...
Afinal, não era isso que o amiguim jão alves fazia quando tinha POVO por lá (pelas bandas daquela "casa de leis" - sic)?
Pelo jeito que a coisa esta caminhando, vão ter que criar o cargo de APARTADOR DE BRIGA.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.