29.4.09

Insensibilidade médica na política

O impudor com que a Turma do Amém votou ontem e deve votar hoje, a partir das 16h, a pretensa reforma administrativa da Câmara de Maringá, leva o eleitor a analisar como acontece a transformação do cidadão normal, de bom senso, para o político sem vergonha. O que tem se comentado em Maringá é como pode uma legislatura que tem vários médicos tê-los apresentando e votando engodos, como este projeto do corte merreca de CCs.
Dos quatro médicos, três se alinham na Turma do Amém. Os que se dispõem a discutir o projeto o fazem investidos numa frieza incomum aos demais mortais. Parece que os médicos-vereadores de Maringá levaram a insensibilidade da sala de cirurgia para o plenário do Legislativo. Dizem que alguns médicos se acham semideuses por conta do domínio da anatomia humana, mas não precisavam levar essa presunção para a política...

6 pitacos:

Anônimo,  14:54  

dentista pensa que é deus.
o médico sabe que é.

Vaca Santa,  16:20  

O Macieira disse em entrevista à Globo que ele é um dos DONOS da Câmara.
Santa prepotência.

Anônimo,  17:08  

sinto pelo que eu vou dizer, mas para aqueles que acham que os médicos são um paradigma de abnegação, comportamento ético e ilibada moralidade, podem mudar de idéia.
convivo há mais de 15 anos com os médicos da cidade de maringá, posso lhes dizer que o profissional médico, salvo uma ou duas excessões, tem o comportamento mais podre e vil que pode estar presente em um ser humano. Infelizmente.
não esperem nada diferente dos que estão na câmara, além de médicos são agora políticos também, apadrinhados ...
Robson.

Anônimo,  18:18  

As pessoas tem o direito de pensarem diferente de vocês.

Anônimo,  21:12  

Deus domina mais do que a pura anatomia humana, mas mesmo assim sacrificaram o filho dele?
Quem são esses relés mortais perante o criador?
Simples anamotia pálidas á
à imagem e semelhança do Criador.....

Anônimo,  19:55  

ado,ada ado cada um no seu quadrado, com essa falta de médicos em maringa para os mais carentes eles contribuiriam mais se atendessem a populaçao só que tem um porém esses precisam do $$$$$ da camara para reforçar pois pagam muito pouco para um médico hoje em dia

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima