Inferno na torre do Times
Reportagem de André Petry na Veja desta semana diz que o New York Times, Bíblia do jornalismo americano, está sufocado por dívidas, pela recessão e pela internet e que, se falir, poderá marcar o começo de uma era perturbadora na qual os jornais seriam irrelevantes. Aqui.
3 pitacos:
O Pai do Ano
Notícias recém chegadas do Paraguai informam:
1) Foi alterado o serviço de atendimento telefônico do palácio presidencial. A mensagem agora diz: - “Obrigado por ligar para o gabinete da Presidência. Para falar com a recepção, tecle 1; para solicitar reconhecimento de paternidade, tecle 2 (…), para falar com a assessoria jurídica, o telefone não funciona”.
2) O grupo Ab Ovo, de Assunción, informa que estreará em 1º de maio no Teatro Nacional o musical: “Os niños cantores de Lugo”. A peça conta com um grupo de 6 cantores mas espera até o final da temporada contar com um coral completo.
3) Mulher do milagre de Villarica diz que não engravidou com uma Ave Maria.
- Foi com um Padre Nosso - disse ela
4) Porta voz do governo informa que a partir de hoje os pronunciamentos presidenciais à nação começarão com a frase: “Meus filhos e minhas filhas…”
5) Atualizadas as regras do xadrez no Paraguai: agora o bispo pode comer todas.
6) Lugo diz que se for o escolhido pelo próximo Concilio adotará o nome de “Papa Tudo”.
7) Deputado propõe mudança do nome do país para: “República do Pairaguai”
Rigon, vc é um dos culpados, também o são Paulo Henrique Amorim, Nassif e outros grandes que não se vendem.
Gostei do anonio das 10:58. O sujeito é um enciclopedista. E como o objeto de estudo dele é um verdadeiro "work in progress" ou "grande família em formação", espero que ele apareça com mais novas de "El Gran Monsenhor Comedor de Frutas Tropicales Cabelludas", Dom Hernan Lugo I.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.