Infantilidade no Legislativo
Trecho da conversa na CBN sobre o comportamento infantil de alguns vereadores de Maringá:
Ronaldo Nezo - Gilson, a sessão da Câmara de ontem foi marcada por retaliações políticas (...) O que você achou dessa história?
Gilson Aguiar - Essa história vem de longa data nesse país. (...) Os vereadores estão numa discussão sobre a reforma administrativa e a imprensa, a sociedade, estão muitos interessados nessa reforma. (...) Quando Mário Hossokawa assumiu a presidência da Câmara a mudança, a tônica era o ponto fundamental da nova gestão. O que ocorreu até agora? Uma discussão que tem se pautado muito mais na vaidade de alguns verreadores, na discussão do personalismo, do que na reforma de uma forma séria e transparente.
Ouça aqui na íntegra.
4 pitacos:
Quando Mario foi na CBN, eles nao tiveram a curiosidade jornalistica/mordaz/infantil/etica de perguntar pq o Mario nomeou - assessor de laboratorio fotografico e assessor de biblioteca, numa camara que nao revela filme muito menos tem biblioteca.
Um papo do Ronaldo Nezo e o Gilson Aguiar é um papo cabeça, hein? Puts, de onde saíram tamanhas malas? Ê Maringá!
De in fantiulidade e inocencia não existe nenhum nesta camara,é ma fé falta de respeito para com nossa cidade,eles só agem assim porque a impunidade campea solta.Há condenações,porém não da em nada,logo eles se julgam acima do bem e do mal;,os fichas sujas da legislizaçção anaterior todos fpram candiodatos,com o aval de nossa justiça que os condenaram.
è difícil ter uma opinião imparcial nesta radio, já que eles passam pela sensura da gangue dos Barros.Gilson Aguiar não pisa na bola nem com os Barros nem com a acim...E por isso não respeito suas opiniões...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.