Honestidade
Do blog de Álvaro Dias, sob o título "A pesquisa é honesta?":
O Instituto Paraná Pesquisas, por encomenda do deputado Ricardo Barros, realizou levantamento sobre as eleições do próximo ano no Paraná.
Meu nome foi excluído. Justificativa do deputado e do proprietário do Instituto: “Alvaro Dias não será candidato porque não será indicado pelo PSDB”. Agora pergunto eu: Murilo Hidalgo é pesquisador ou vidente?
E o deputado Ricardo Barros, que é do PP e não do PSDB, tem procuração para falar em nome do meu partido? Ou é o substituto das prévias e da convenção?
3 pitacos:
Horácio Montechio é o advogado do Paraná Pesquisa no processo movido contra ele pela coligação do Hauly em Londrina. Interessante o advogado de Ricardo Barros, Antonio Belinati e PP ser advogado do isento instituto de pesquisa. Por que seria?
Reclama com o o irmão osmar que é da turma do ricardão ué.
Mais não tem necessidade de colocar o nome do dignissimo Senador, pq ele já eh o NOVO GOVERNADOR DO ESTADO!Pq colocar? eles so estao disputando o segundo colocado!!hahahahahahaha
Claudia
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.