Femucic 2009: os selecionados
Saiu a relação dos selecionados para o Femucic 2009, que acontecerá de 20 a 23 de maio. Foi publicada aqui. Em sua edição 31, o Femucic virou Mostra de Música Cidade Canção.
"Lavagem Cerebral", de Nerino Alves Pacheo, cantada por Maria Regina Lopes, está entre as canções selecionadas.
"Lavagem Cerebral", de Nerino Alves Pacheo, cantada por Maria Regina Lopes, está entre as canções selecionadas.
2 pitacos:
hoje teve acidente grave entre av:colombo e av:Paranavai na praça Yamaguchi, onde os carros caminhões onibus passam em alta velocidade, se ninguem fazer nada vai ter acidentes piores por la,
o acinde foi hoje pela manha, toda manha o transito fica cada vez pior, e na parte da tarde 17:00 é terivel,em dias de chuva é pior ainda,
vamos fazer algo para evitar uma catastrofe, colocando um semafaro ou quebramolas.
O FEMUCIC deve mudar algumas regras urgte:
1º) Não permitir inscrição de músicos (nem músicas de autoria dos mesmos) selecionados nas últimas 3 edições.
2º) Garantir o máximo de 10 inscrições exclusivas para os maringaenses.
3º) Em PARCERIA com o SESC, promover uma edição estadual na qual se classificariam os 2 primeiros de cada pólo do SESC; e uma nacional, na qual se classificariam os 1ºs colocados de etapa estadual (opcional).
Nosso protesto não visa de modo algum desmerecer quem foi selecionado... até porque alguns são colegas meus e já vi o trabalho deles... Mas.... é que frustra... descobrir que o FEMUCIC não é para os marigaenses..... não, para os que não são sempre chamados... é vergonhoso isso... acho que se eu estivesse no lugar deles... sei lá, sentiria vergonha... não de ter o trabalho aprovado... mas de fazer parte de um festival que não dá abertura a outros maringaenses.. a até quem vem de fora já deu repeteco... será que não tem mais música boa por ai? Pois até a S/A Golden, que acaba de passar no programa do Faustão está votando na minha música... e elogiando... Então, Maringá Acorda... não por mim apenas, mas por muita gente boa frustrada como eu!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.