Entrevista
A major Audilene Rosa de Paula Dias Rocha concedeu sua primeira entrevista à imprensa de Paranavaí, onde assumiu interinamente o comando do 8º Batalhão de Polícia Militar. Foi a Joaquim de Paula, que apresenta o Jornal do Meio Dia na Caiuá FM e Cultura AM, acompanhado do tenente Lázaro, RP do BPM. A entrevista está disponibilizada aqui.
2 pitacos:
Rigon, assisti a primeira parte da entrevista da major e fiquei perplexo. Diz ela que a população não colabora. Que, por medo, não denuncia e não quer testemunhar. E que diante disto a polícia pouco pode fazer... É mole?
Já havia presenciado e ouvido explicações do tipo ao perceber operação da polícia numa república que mais parece um mocó, "melancia", com um entra e sai, gritarias e som alto que, ao verem a viatura policial, se esconderam (umas 50 pessoas) e o som alto acabou. E só retornou quando a viatura foi embora. Alguma coisa me diz que estão tirando a autoridade policial e das pessoas que querem agir em defesa da sociedade. Há todo um temor de serem tratados como truculentos e ferirem as leis. O que está acontecendo com o Protógenes e até com um juiz de direito deixa claro que quem dá as cartas nesse País continua sendo os bandidos. E os policiais têm que lhes pedir desculpas. Aonde é que vamos parar desse jeito? Estamos como cachorros tentando morder o rabo enquanto os traficantes e outros bandidos agem sem rodeio algum. PQP!!!
Ivan
EITA ESTA MULHER É UMA MULHER DE CARÁTER,DE PRINCÍPIOS,PARABÉNS MAJOR
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.