22.4.09

Educação inclusiva

A Prefeitura Municipal de Maringá vai contratar, através de pregão presencial, empresa especializada para prestação de serviços com fornecimento de hospedagem e refeição, como também locação do espaço físico (incluso equipamento de áudio e vídeo), para a realização do V Seminário de Educação Inclusiva: Direito à Diversidade, que acontece de 25 a 29 na cidade. A abertura dos envelopes será dia 8, às 14h.
O aviso de licitação foi publicado no Diário Oficial da União e ainda não foi disponibilizado no site de licitações da prefeitura.

6 pitacos:

Anônimo,  09:05  

Tem que contratar?
Não há um mínimo de estrutura fisica para absorvrer um evento deste porte?
Parece desperdicio.
Mais um.

esperança Neto.

Anônimo,  11:27  

Por falar em licitacao, pregao, tem uma situacao meio esquesita para acontecer no terminal... sem licitacao e com a conivencia do V.Guerlles quem explora la o terminal foi despaxado(com X mesmo) e entrara uma turma sem licitacao, sem nadica de nada.. quando o cara foi reclamar, olha o que ouviu: " Vc fica quieto que isso `e coisa de gente grande senao voce nao consegue mais nada por aqui nem vender pipoca na praca!" (sera isto uma ameaca)?

Anônimo,  12:02  

sERA QUE A SECRETARIA mARCIA sOCREPA ACEITA SUGESTAO SR JORNALISTA? vAMOS FAZER UMA CAMPANHA PARA QUE MAIS LIVROS SOBRE MEIO AMBIENTE, SOBRE LIXO RECICLAVEL, SOBRE ORIENTACAO E RESPEITO COM MEIO AMBIENTE SEJAM COLOCADOS A DISPOSICAO DOS ALUNOS? vC NAO ACHA QUE ESTA NA HORA DE mARCIA SOCREPA DAR UM EMPURRAOZINHO NESTA SECRETARIA, AJUDANDO NOSSAS FILHOS A ENTENDEREM ATRAVES DE LIVROS(LITERATURA) ATRAVES DE INFORMACAO E TRABALHOS, COMO RESPEITAR O MEIO AMBIENTE? iNICIO ESTE DESAFIO AQUI E AGORA!

Anônimo,  16:07  

soube que a equipe da marcia socrepa é tao fraquinha que esse trabalho ja esta fadado ao facasso... comenta-se internamente que nao ha interesse na inclusao pois o trabalho é muito grande para os professores e nao existe na secretaria pessoal disponivel e com conhecimento para dar suporte a esse tipo de trabaljho ( inclusao) que o governo quer . entao o melhor é deixar quieto e fazer um tabalhozinho para enganar a com unidade.... fiasco emmm ...sabe-se de cadeira que o setor de educaçao especial da secretaria de educaçao é um dos piores setores, que nunca funcionou, basta q ver que as crianças ficam sendo atendidas pelas profissionais da apae, as quais essas sim dao atençao as crianças com problemas.. Vai mal em dona Marcia

Anônimo,  23:31  

O SETOR DA EDUC ESPECIAL É ALGO QUE NAO FUNCIONA NA SECRETARIA DE EDUCAÁO. É O QJUE CHAMAMOS DE CABIDE DE EMPREGO... É UMA PENA ESSA EXCLUSAO SER TAO GRITANTE EM MARINGA..... o descaso é visivel.. oxala um dia possamos ter uma educaçao especial com realidade e nao tao mascarada e falsa comom ocorre aqui na secretaria de educaçao

Anônimo,  01:53  

A educação especial está mau (com U mesmo), isso pq o anonimo 23:31 não sabe como anda a educação infantil.
No ano passado a educação infantil tinha uma equipe competente, com pouca gente fraca, mas mandaram as competentes embora e promoveram a gente fraca ao cargo de gerente da educação infantil, alto é o nível de falta de sabedoria.
Pior, essa que foi promovida não trabalhou na campanha pro silvio, nem pra loira namorada do motorista e nem é norma ela trabalhar, sendo que esta ultima é que a indicou

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima