Educação inclusiva
A Prefeitura Municipal de Maringá vai contratar, através de pregão presencial, empresa especializada para prestação de serviços com fornecimento de hospedagem e refeição, como também locação do espaço físico (incluso equipamento de áudio e vídeo), para a realização do V Seminário de Educação Inclusiva: Direito à Diversidade, que acontece de 25 a 29 na cidade. A abertura dos envelopes será dia 8, às 14h.
O aviso de licitação foi publicado no Diário Oficial da União e ainda não foi disponibilizado no site de licitações da prefeitura.
6 pitacos:
Tem que contratar?
Não há um mínimo de estrutura fisica para absorvrer um evento deste porte?
Parece desperdicio.
Mais um.
esperança Neto.
Por falar em licitacao, pregao, tem uma situacao meio esquesita para acontecer no terminal... sem licitacao e com a conivencia do V.Guerlles quem explora la o terminal foi despaxado(com X mesmo) e entrara uma turma sem licitacao, sem nadica de nada.. quando o cara foi reclamar, olha o que ouviu: " Vc fica quieto que isso `e coisa de gente grande senao voce nao consegue mais nada por aqui nem vender pipoca na praca!" (sera isto uma ameaca)?
sERA QUE A SECRETARIA mARCIA sOCREPA ACEITA SUGESTAO SR JORNALISTA? vAMOS FAZER UMA CAMPANHA PARA QUE MAIS LIVROS SOBRE MEIO AMBIENTE, SOBRE LIXO RECICLAVEL, SOBRE ORIENTACAO E RESPEITO COM MEIO AMBIENTE SEJAM COLOCADOS A DISPOSICAO DOS ALUNOS? vC NAO ACHA QUE ESTA NA HORA DE mARCIA SOCREPA DAR UM EMPURRAOZINHO NESTA SECRETARIA, AJUDANDO NOSSAS FILHOS A ENTENDEREM ATRAVES DE LIVROS(LITERATURA) ATRAVES DE INFORMACAO E TRABALHOS, COMO RESPEITAR O MEIO AMBIENTE? iNICIO ESTE DESAFIO AQUI E AGORA!
soube que a equipe da marcia socrepa é tao fraquinha que esse trabalho ja esta fadado ao facasso... comenta-se internamente que nao ha interesse na inclusao pois o trabalho é muito grande para os professores e nao existe na secretaria pessoal disponivel e com conhecimento para dar suporte a esse tipo de trabaljho ( inclusao) que o governo quer . entao o melhor é deixar quieto e fazer um tabalhozinho para enganar a com unidade.... fiasco emmm ...sabe-se de cadeira que o setor de educaçao especial da secretaria de educaçao é um dos piores setores, que nunca funcionou, basta q ver que as crianças ficam sendo atendidas pelas profissionais da apae, as quais essas sim dao atençao as crianças com problemas.. Vai mal em dona Marcia
O SETOR DA EDUC ESPECIAL É ALGO QUE NAO FUNCIONA NA SECRETARIA DE EDUCAÁO. É O QJUE CHAMAMOS DE CABIDE DE EMPREGO... É UMA PENA ESSA EXCLUSAO SER TAO GRITANTE EM MARINGA..... o descaso é visivel.. oxala um dia possamos ter uma educaçao especial com realidade e nao tao mascarada e falsa comom ocorre aqui na secretaria de educaçao
A educação especial está mau (com U mesmo), isso pq o anonimo 23:31 não sabe como anda a educação infantil.
No ano passado a educação infantil tinha uma equipe competente, com pouca gente fraca, mas mandaram as competentes embora e promoveram a gente fraca ao cargo de gerente da educação infantil, alto é o nível de falta de sabedoria.
Pior, essa que foi promovida não trabalhou na campanha pro silvio, nem pra loira namorada do motorista e nem é norma ela trabalhar, sendo que esta ultima é que a indicou
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.