30.4.09

Conferindo

Representantes da Guarda Municipal, da Maringá FM, da Setran e da associação de moradores do bairros estiveram há pouco conferindo o local, ao lado do parque de exposi;ções, onde está sendo construída a Barraca Universitária. Estão sendo vistos detalhes sobre segurança e trânsito na avenida Guaiapó e imediações.
Os organizadores promovem hoje uma confraternização para anunciar oficialmente a realização do evento, que deve receber 25 mil pessoas entre os dias 7 e 17 de maio.

15 pitacos:

Anônimo,  11:09  

IMPORTÂNTE:

Foi requerido alvará de licença paro o local?

Há autorização e aprovação do corpo de bombeiros?

Há projeto aprovado no CREA daquelas estruturas?

Há análise de impacto de vizinhança?

Há análise de impacto no sistema viário?

Existe licença ou autorização de autoridades policiais?

Como morador da região digo que aquilo ali é um absurdo. Uma forma venal de ter lucro a qualquer custo. Ali vai acontecer tragédias!

Pelo dinheiro vale tudo. Até matar o semelhante. Depois vão dizer que tudo estava seguro e o que aconteceu foi uma fatalidade.

Fatalidade uma ova! Plenamente previsivel ...

Anônimo,  11:12  

GUARDA MUNICIPAL? QUE HORROR ...

AQUILO ALÍ NÃO É PATRIMÔNIO PÚBLICO! O QUE ELES VÃO CHEIRAR LÁ?

LÁ TEM QUE IR POLÍCIA MILITAR, CORPO DE BOMBEIROS, POLICIA CIVL,

PATIFARIA PURA!!!

arlindo,  12:09  

esse ano vai ser pior que o ano passado, as autoridades competentes nao deviam se mancumunar com essa promoção,

Anônimo,  14:11  

Vi nas proximidades da barraca universirtária uma caminhonete com um adesivo bem sugestivo e que reflete a mentalidade desse pessoal: um vaqueiro laçando uma mulher pelo pé, como se fosse uma vaca.

Lembrei-me do caso ocorrido nas proximidades da UEM, quando um universitário laçou uma enfeirmeira que passava em frente o bar que ele frequentava e a derrubou, como se estivasse derrubando uma vaca.

Onde a barraca está sendo montada vai ficar intransitável nos próximos dias. O pior é que nessa barraca o álcool corre solto, misturado a muita ignorância. Vai ser muito perigoso passar por alí.

Acho que o caso deve ser da Polícia Federal, já que o terreno onde a barraca está sendo montada está embargado pela Justiça Federal.

Alías, já é tempo da população dessa região do parque de exposições se mobilizar para tirá-lo de dentro da cidade. O local ficaria bem mais saudável se fosse destinado a uma área de lazer.

Hoje vira um curral durante alguns dias do ano, com um barulho infernal, fedentina insuportável e moscas que invadem as casas próximas.

A área é muito nobre para ser destinada apenas às vacas. O parque pode muito bem ser montado em outra região, fora do perímetro urbano.


Antonio Carlos Moretti

Anônimo,  14:58  

Que bom que os organizadores estão se preocupando com a segurança do local. Assim, os jovens poderão ficar mais tranquilos pra curtir a festa numa boa. E outra coisa, pelo que eu sei, a empresa que está organizando o evento, sempre se preocupou com a segurança da galera, o problema. Já fui em várias promoções e sempre curtir numa boa. E pode ter certeza, que vou de novo este ano.

Anônimo,  15:02  

Minha nossa, quanta critica...As autoridades competentes sabem das responsabilidades dos organizadores e é mais um motivo de apoio. Sou frequentador da Barrca há vários anos e continuo indo justamente pela organização e seriedade das pessoas que organizam o evento. Pelo que sei, a Maringá FM é a responsável pela realização e a maiorias dos grandes shows de nossa cidade, eles estão envolvidos e com certeza as licenças e alvarás são tirados para garantir a segurança e a ordem. A Barraca Universitária é um evento sério. Acredito nisso!

Anônimo,  15:08  

Vamos ver lado bom!
Quantos empregos estão sendo gerados, direto e indiretamente ?
Quantos artistas estão tendo a oportunidade de mostrar o seu trabalho e com projeção de sucesso?
Além da Exposição, é um grande evento a parte!
me lembro que grandes artistas que hoje se apresentam na Expoingá, já passaram pela barraca.
Isso mostra a importância que ela representa.
Penso, que tem muita gente morrendo de inveja.

Anônimo,  16:19  

Ótima pergunta. O que é que a guarda municipal estava fazendo lá?

Alguém poderia responder?

Anônimo,  16:22  

morrer de inveja tudo bem, não pode é alguém morrer de verdade, rs...

Anônimo,  19:07  

quantas pessoas já morreram dentro da barraca??
até onde sei isso nunca ocorreu. e frequento a barraca há 2 anos e vou de novo.
Ano passado o rapaz morreu do lado de fora da barraca, ou seja no parque de exposições, que depois da 11 da noite se tornava extremamento perigoso, mas dentro da barraca sempre, foi só curtição na boa.

realmente, tem muita gente com inveja. a culpa não é da barraca, e sim de QUEM ESTA ORgANIZANDO UMA DAS PIORES EXPOINGA DA HISTORIA.

abraço

Anônimo,  23:48  

mais negocio ñ e segurança dentro da barraca que vai ser 100% segura , mais segurança fora da barraca que vai fica monte de gente que ñ vai entra dentro da barraca vai fica arrumado confusão e briga.

Anônimo,  11:44  

O que seria motivo de inveja nesse bando de jacus que vão a essa jecaria?

Anônimo,  12:21  

Inveja dos organizadores da Expoingá que este ano não tem a Barraca Universitária dentro do Parque e ainda ficam criticando-a por ser montada fora, ali ao lado.

Anônimo,  12:36  

Chega!
Vamos parar com esse negócio de Barraca Universitária X Expoingá, todos tem seus interesses e merecem respeito. Vai quem quer, tanto à Barraca quanto à Expoingá,somos livres. A Policia exite para proteger, bandido exite em frenre a expoingá, barraca,dentro e fora, na rua, em qualquer lugar. Vamos parar com falsos moralismos. Pra mim basta!Ninguém organiza uma feira como a Expoingá ou uma estrutura como a Barraca Universitária para gerar confusão, todos são responsáveis e estão cuidando disso com a maior seriedade! Pronto, desabafei!

Anônimo,  16:56  

SE EU NAUM CONSEGUIR DORMIR POR CAUSA DO BARRULHO VOU COMPRAR UMAS CAIXAS DE ROZÕES DE 12 TIROS E APONTAR PARA O LADO DA BARRCA...E TBM QUERO SE SE A POLICIA VAI ESTAR NA SAIDA PARA PEGAR O BEBINHOS Q SAEM DIRIGINDO...DUVIDO Q ISSO ACONTEÇA.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima