Condomínio fechado
Um empreendimento imobiliário na saída para Nova Esperança (logo depois da Coca-Cola, à direita) vai reunir o presidente do Sebrae-PR, Jefferson Nogarolli, e o ex-vereador Edmar Arruda.
Um empreendimento imobiliário na saída para Nova Esperança (logo depois da Coca-Cola, à direita) vai reunir o presidente do Sebrae-PR, Jefferson Nogarolli, e o ex-vereador Edmar Arruda.
© Blogger templates 2008
Para cima
8 pitacos:
PORQUE SERÁ QUE QUANDO SE REFEREM A SAÍDA DE MARINGÁ ESQUECEM DE MANDAGUAÇU? PORQUE SAIDA PARA NOVA ESPERANÇA? TEMOS ORGULHO DE NOSSA CIDADE E GOSTAMOS DA VIZINHA MARINGA. MARINGÁ DESPREZA SEUS VIZINHOS.
Será que eles ja sabiam das casas do lula/barros que vai sair naquela regiao?
Rapaz, este condomínio é puro luxo, tudo que uma cidade tem, vai ter neste condomínio, com excessão da segurança que aqui fora nós não temos, lá vai ser de primeiro mundo. Pena que é só para burguês.
Parabéns Edmar e Nogarolli, nossa região vai dar um salto em valorização, muito obrigado mesmo.
Vixi....Chama também Dom Corleone...
Pudera com a grana da frangobras é café pequeno.
O nome do condomínio vai ser: Alcatraz Vilage Residence, vai ter inclusive um personal advogado, pra quem precisar dos serviços prestados pelo profissional.
Fica naquela mata à direita antes de Iguatemi (logo depois da C.Cola). Mandaguaçu, lembra-se Guadiana e Nova Esperança, Capelinha.
Então o condomínio, como querem os mandaguasuenses... está próxima de Guadiana e quase defronte ao Abatedouro de frangos - que produz um belezura de cheiro - que é atrativo para colecionadores de moscas varejeiras.
EI TIO...JA IMAGINOU OU ESTES HOMENS DE NEGOCIO NÃO TEM NARIZ, A COUROAVES E FRANGOS CANÇÃO FARÃO A PARTE DELAS, SO PRA COMPARAR FAÇA RIGON UMA ENQUETE COM O AMADO POVO DE FLORIANO, E PEÇAM COMO PODE UM SER HUMANO DORMIR E VIVER DIANTE DE TAMANHA OFENSA A TODO AQUELE POVO, PORTANTO O FEDOR DO EMPREENDIMENTO VAI SER LEGAL, SUPIMPA, LINDINHO MESMO
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.