Cena maringaense
No Colégio Estadual Adaile Maria Leite, de Maringá, um aluno de 15 anos ameaçou estuprar uma colega de sala de apenas 11 anos de idade. O caso, acontecido na segunda-feira, gerou um problema danado, deu Patrulha Escolar e Conselho Tutelar na escola. O garoto, que fará 16 anos em breve, foi levado à delegacia e suspenso do estabelecimento por dez dias.
Os colegas de sala de aula (5ª série) estão tremendo na base, se acaso ele voltar a estudar ali. Mas, para conforto dos pais, tudo indica que isso não irá acontecer.
10 pitacos:
Vagabundo projeto de bandido desgraçado tomara que seja entubado esse filho de uma égua pena que aqui em Maringa não tem febem.
é um moleque, coitado. deve ser um cagão, q nao tem coragem de encarar mulher de verdade.
Corta o pinto dele.
Capa.
Rigon
se ele voltar para o colégio
é só mãe da menina querer
que o pior acontecerá com ele!
perverso, cretino.
Pessoas desse tipo tenque ser
excluidas da sociedade!
Rapaz, gerenciar o tesão não é fácil. Ainda mais nessa idade...
Esse fato é um exemplo de como as escolas estão despreparadas para lidar com casos do tipo que são mais antigos do que se pensa.
Será que não faltam zeladores ou inspetores para atenuar ou inibir casos de distúrbios hormonais e outros?
A propósito, na UEM, um seminário internacional discutirá sobre educação sexual. Teoria e Prática. Calma, esse é o nome do Departamento que está promovendo o encontro.
Ivan
Este iniciante de estrupador,assim podemos dizer,porque não sabemos se em outras paragens,já não tenha consumado o crime com outras meninas,não pode voltar para o mesmo Colégio,porque pelas informações em volta do Colégio,é um viciado,mau elemento e sem escrúpulos.Estes tipos de pessoas tem que ter um tratamento diferenciado,como não completou 18 anos ainda,ter este o acompanhamento do Conselho Tutelar e da Polícia em vigilância total,por talvez se sentir acuado e com efeito de drogas,cometer um crime mais ediondo,quem sabe com alguém do próprio Colégio,por vingança.
Tinha visto o post no twitter. Então foi lá. A propósito, o correto é Adaile Maria Leite.
Lamentável. Mais lamentável ainda é justificar uma tentativa de estupro com os hormônios da adolescência. Ora, o garoto tem duas mãos, se é que me entendem.
Esta história perto do que acontece no Colégio Cora Coralina em Sarandi é fichinha...
E tem gente que acha isso normal na adolescencia, por favor né!
Quarquer adolescente tem idade o suficiente para tomar vergonha na cara e, deixar de ser safado. Atribuo tudo isso a essa merda de governo que esse Pais tem, onde um adolescente não pode trabalhar, mas pode estuprar, ou até matar e ainda assim os belos magistrados que temos nesse pais e toda porcaria do sistema acha que que é só uma criança. Ora! faça me o favor!!!!! quem gosta de adolescente assim que leve-o pra casa e durma com ele.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.