CC estava armado e tentava extorquir
A prisão de Renato Aparecido da Silva, assessor do Gabinete do Prefeito de Maringá, aconteceu na madrugada de hoje na região de Colorado. Ele foi autuado por porte ilegal de arma e tentativa de extorsão. Foi presa também sua amásia, Marta. A prisão foi feita por soldados da P2 do 4º Batalhão da Polícia Militar. O delegado José Luiz Morón, de Colorado, informou que no final da noite de ontem dois motoristas que seguiam para Brasília foram até a delegacia informar que um Corsa estava parado nas proximidades do Posto G10, em Maringá, na saída para Iguaraçu (PR-317), dando sinal de luz para que os veículos parassem; temendo ser um assalto, eles não pararam e foram perseguidos até a altura do posto da Polícia Rodoviária Estadual, no trevo de Iguaraçu. O Corsa de Renato, que era motorista do IML de Maringá, chegou a emparelhar com um Fiat Strada; uma arma teria sido apontada para o motorista do Fiat, que recebeu voz para parar - e também não parou.
Um Golf com placas de Brasília (DF) também foi perseguido pelo Corsa até o trevo de Nossa Senhora das Graças, quando Renato Aparecido da Silva solicitou reforço da PM, através de rádio. Quando a PM chegou ao local, ele se identificou como policial civil e disse que um carro suspeito tinha empreendido fuga. Os PMs encontraram o Golf nas proximidades, capotado; o motorista foi encaminhado à Santa Casa de Maringá, onde se encontra em estado grave. PMs da P2 e os dois motoristas que haviam sido perseguidos também chegaram ao local e perceberam que Renato havia jogado uma arma no chão; foi então que recebeu voz de prisão.
Com Renato foram apreendidos um colete da Polícia Científica, uma carteira de couro da Polícia Civil, um distintivo de cinto da Polícia Civil com a inscrição "assistente de segurança" e uma pistola calibre 380 municiada; a mulher que o acompanhava estava usando um HT com frequência da polícia. A arma encontrada com o motorista do IML de Maringá, função que ocupa há anos, não tem registro e ele não possui porte. O delegado José Luiz Morón confirmou que as investigações continuam para verificar se ele está envolvido em assaltos e a veículos e ônibus que vêm do Paraguai. O Corsa possuía um giroflex.
No IML, informou-se que ele permaneceria como CC do Gabinete do Prefeito até o final deste mês, por causa da disfunção de cargo, apontada em ação civil pública.
24 pitacos:
Veja quem são estes Barros, prá ladrões eles dão CCs, para pessoa honesta que trabalhou na campanha, deu o sangue, está aí desprezados, alguns até passando necessidade, como o caso daquele que moreu aguardando um CC, e suas contas cada mais impagável, acabou dando um infarto fuminante.
Rigon, as pessoas honestas ficam de fora, porque na maioria das vezes são pacatos, já os ladrões são bons de lábias e conseguém se´pre estar nas boquinhas puxando saco de políticos iguais a eles.
Alguém tem duvida que esse marginal rouba?
Mais um escandalo em Maringá, certamente esse ex CC estava acostumado ter dinheiro fácil e como já foi demitido, agora começa faltar grana para manter suas mordomias, parabéns a policia
Dá para acreditar numa coisa dessas? Será que aconteceu mesmo ou é apenas delírio de um blogueiro da cidade de primeiro mundo? Quem nomeia bandido, bandido é. Tem certeza que é CC Rigon? Não seria PCC? Eita Paraguaizão. Haja conselho de segurança para dar jeito nisso. PQP!!!
Ivan
e ai mario alexandre desse jeito não da tem que puxar a ficha criminal de todos os CCS, como e feito para aqueles que são aprovados em concurso inclusive com um amigo meu que teve a imagem denegrina e teve que passar em um concurso para voces engulirem ele.
the end barros.
um prefeito que tem esse tipo de cc pode esperar.
Tem que ser cassado olha o tipo de cc agora to com o anonimo dsas 15:10 será que consultaram o atestado de antecedentes de ccs, ajo que eles só devem para duas pessoas: Deus e O mundo
esse rapaz é cc desde a administração anterior ao Silvio,se alguém tiver dúvida ligue no IML
é tuto bona gente...
Viiiiiche. O nivel dos barros agora foi à m* no ventilador. So falta o cara confessar que estava arrecadando grana pra campanha da loura.
Se olhar direito a maioria dos CCs, amigos dos Barros, o nível não vai ser melhor não, a dificuldade é dar o flagrante, Mas esse pulou, menos um!
o anonimo 15:55 não é para loira era para o fracasso do senhado do irmao
Este rapaz provou o que é quando se tornou um CC da administração SB. Ou será que vocês não percebem que os cargos comissionados foram todos preenchidos baseados em critérios de altissimo nível e moralidade? São todos especialistas no que fazem,caso contrário o prefeito da mais alta estirpe não os teria contratado, porque ele sabe muito bem que para ser um funcionário exemplar ele próprio tem que dar o exemplo e assim não quereria manchar a sua reputação tão duramente construída desde que foi para Manaus.
A Casa dos BARROSO vai cair...Se Deus quiserrr..
RIGON ESSE RAPAZ VEIO DE SANTA FÉ VOCê ACREDITA NISSO, POIS PODE ACREDITAR ELE É AMIGO DO OUTRO EX PREFEITO QUE FOI PEGO EM FLAGRANTE PELA ESPOSA NUM MOTEL DE MARINGÁ......VAI GOSTAR DE CONTRATAR GENTE RUIN ASSIM LA EM MÁ- RINGÁ
Será que ele vai entregar o resto da quadrilha de ccs?Ou vai fazer como o paulink ficar quiéto?
O critério dos Barros para nomear é a predisposição dos candidatos a CC para fazerem serviços sujos para os chefes Silvio e Ricardo.
Quanto maior a disposiçao para fazerem serviços sujos e uma folha corrida repleta de crimes são fundamentais para serem indicados.
cuidado esta marginal é de confiança dos barros, ricardão vai tirar ele de la seráaaaaaaaaa, tem uma quadrilha na ccs. do barros adúltero, franelinha, bandido, e outro bom ele faz ele falavaaaaaaa.
Esse renatão.... Era louco pra ser policial.. ficava assistindo tropa de elite e depois viajava! até no horario de serviço.... vcs ja viram como ele andava? coturnao, calça camuflada... Camiseta da civil... Arma na cinta.... uhauhauah.. Rumores dizem q ele até abordava mulecada pra rua dando uma de policial... Um verdadeiro paspalho!! Parabéns pelo ótimo trabalho da Policia! A proposito, o garoto era um CC!!! Quanto a isso, sem comentarios!!! Oloco hein Barros!
hahaha o RENATAO pagava de tira e nao era bosta nenhuma, eu sabia que essa bomba ia estourar...
até metido a fase prisao o maninho era...caramba em RENATO se fudeu cara
Demorou,mas aconteceu para esse babaca do Renato que se achava um policial civil cair, tinha que ter acontecido isso a mais tempo, até a namorada se achava uma policial civil, usava até colete tambem. hahahahahahahaha.
Po Renato sua esposa tinha que dar uma ajuda a vc.Tinhamos fe que vc ia melhorar davamos conselho a vc e vc nem ligou.culpado é esta mulher que nao tirou isto da sua cabeça,pois tudo indica que ela te apoiava.Quando temos uma pessoa do nosso lado que nos ama so quer ver o ben nosso.Olha carra vc é legal mais pizou na bola fai ter que pagar.
Essa mulher aí já era malandra desde a adolescência. Ela tinha treze anos e falava para o namoradinho que tinha dezoito. Já praticava falsidade ideológica faz tempo...
É pessoal mais uma vez a Policia dexa de lado!!!! Mais um caso que não é resolvido!!Sera que tem mais policias envolvidos??!!Ou Algum grandão esta por Traz disso?!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.