A carta-renúncia
Na carta-renúncia ao cargo de presidente do Sismmar, Patrícia Lofrano escreveu que tomou a decisão "por julgá-la a melhor para nossa entidade e para a categoria diante da situação criada sob minha responsabilidade". Disse ainda considerar que "a continuidade do processo de perda de mandato eterniza a discussão de uma situação solucionada - com o reconhecimento do erro por mim cometido e a devolução de todo o numerário – em prejuízo da luta dos servidores públicos municipais de Maringá por melhores condições de trabalho e vida". Na íntegra.
3 pitacos:
Os individuos que entram em farmácias, casas lotéricas e postos de gasolina, etc, e roubam... se devolverem o dinheiro se livram da "cana"?
É facil dizer agora que pegou emprestado, mas os demais diretores não precisaria saber ou ela tomava atitude sozinha cade o tesoureiro, `se não descobricem sera que ela iria devolver.
Se entendi direito, quer dizer, então, que se usar o dinheiro do sindicato para uso particular e depois devolver, fica tudo certo? Absurdo!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.