Cargos injustificados
Reportamo-nos a cargos que consideramos injustificados (...) como os chefes de Gabinete CC-3, Assessor de Gabinete CC-4 e Assistente de Gabinete CC-5, nos Gabinetes das 1ª e 2ª Vice Presidência, das 2ª e 3ª Secretarias Cargos injustificados (trecho do relatório técnico elaborado por servidores efetivos da Câmara de Maringá). A estes acrescentaríamos pelo menos 2, os de Chefe de Gabinete (CC-3 R$ 5.302,08) e Assessor (CC-4 R$ 2.695,12) da 1º Secretaria.
Para conhecimento de Wellington Andrade, são estes cargos que Flávio Vicente disse que são desnecessários ou injustificados, segundo a comissão de funcionários, o que quer dizer a mesma coisa, como CCs. Então este pessoal não trabalha, administrativamente, na Câmara. Podem até fazer função de APs. Heine: compreende agora a diferença entre CC e AP?
Akino Maringá, colaborador
5 pitacos:
O QUE DIZER DO GABINETE!ASSISTENCIA SOCIAL. SE TODOS PROCURAM O DOS VEREADORES. O QUE SERA ISSO?
AFINAL O QUE O FLAVIO VICENTE TA QUERENDO HEIM?
Axo que Flávio e os outros 4 vereadores estão querendo fazer uma politica LIMPA, TRANSPARENTE, e ajudar REALMENTE o povo, assim com essa redução na Câmara, quem ganharia seria o povo.
Ao 08:35,
A resposta do 09:31 é perfeita e pelo menos neste caso da redução dos cargos comissionados o Flávio Vicente está realmente bem intencionado. Ou melhor dizendo não tenho motivos para pensar que ele tenha segundas intenções.
Na verdade, se fosse para obedecer a lei, que diz que cargos comissionados só podem existir para funções de chefia, direção e assessoramente, só poderiam existir CCs 1, 2 e 3. Os cargos CC4, CC5, CC6 e CC7 deveriam ser extintos.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.