Cão morde professora
Uma situação no mínimo inusitada aconteceu agora à noite, pouco antes da reunião do Conselho Municipal do Meio Ambiente de Maringá, no paço municipal. A professora Rosilene Luciana Delariva, vice-presidente do Comitê de Bioética Animal do Cesumar, chegava para a reunião quando, ao descer do carro, foi atacada por um cachorro, que lhe causou ferimentos. Rosilene Delariva foi levada ao Hospital Universitário para ser medicada. O animal que a atacou é um dos que costumam ser levados para uma senhora andarilha que circula pelas ruas da cidade.
O inusitado é que a professora iria relatar na reunião do Condema um projeto apresentado pela Sociedade Protetora dos Animais de Maringá (Spam). O projeto da ONG prevê o recolhimento de cachorros de rua, com banho e tosa, e que posteriormente seriam colocados para adoção. A avaliação da proposta ficou adiada para a próxima reunião do Condema por causa do ataque do cachorro à professora-relatora.
6 pitacos:
Seria inusitada se fosse o contrário... a professora mordendo o cão...
A cachorrada está ficando organizada e esperta.
Já atacaram para ela não apresentar hahahaha.
Ou seja, depois dessa, o projeto será estrategicamente alterado de "Recolhimento com banho e tosa" para "recolhimento para extermínio imediato!".
Rigon, esse cachorro deve saber de alguma coisa a mais... É preciso chamar o MP da ecologia para ouvi-lo. O depoimento certamente será bombástico,... do cão!
Valei-me meu São Serapião....
esse totó deve ser filiado a algum partido político da oposição, e apenas estava protestando.
-Os cachorros dominam o mundo.
-Já viu algum cachorro catando coco de um humano?
-Mas falando sério, ela estacionou e foi mordida, sera que não quis pagar a tacha do flanélhinha?
-Flanélhinhas usando cães adestrados?Pague ou sera mordido?
Me divirto. KKKKKK
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.