29.4.09

A Câmara tem dono

Confira a reportagem da TV Cultura em que o vereador Heine Macieira (PP) diz que ele é um dos 15 donos da Câmara Municipal de Maringá.

12 pitacos:

Anônimo,  17:22  

Começou a delirar!

Melhor internar antes de jogar pedras, se bem que esta jogando mais que isso nas "genis" de Maringá, também conhecida como POVO.

Esperança Neto.

Anônimo,  18:07  

A preparação que nossos vereadores possuem é incrível.Quase não acreditei quando vi isso na tv..e não é a primeira vez que vejo o Dr Heine Macieira dando uma destas..
RIDICULOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Josenilton 18:39  

Ele disse isso! Pirou!!!

Anônimo,  18:57  

kkkkkkkkkk.....estou sendo robado mas tenho que dar risada desta abobrinha...kkkk

Anônimo,  20:13  

Rigon...

Esse tal DÉCIO PIALARISSI merece uma placa!!! Deu no meio, SEM DÓ, do Heine (um bufão, no meu entendimento) e ainda chamou os vereadores pra realmente fazer o que lhes compete: LEGISLAR NÃO EM CAUSA PRÓPRIA NEM POLÍTICO-PARTIDÁRIA, MAS PARA O POVO.

Nada mais simples do que isso. Só que tem gente que se esquece que dependeu da população para estar lá. Tem gente que acredita que foi o "padrinho político" que o colocou lá. Pobres coitados... Serão vereadores de, quiçá, um mandato.

Mas o que mais me intriga é o povo não se mexer. Tudo bem que o horário das sessões na câmara não nos favorece muito, mas cobrar daqueles que elegemos é o mínimo que deveríamos fazer. Mas MARINGÁ, historicamente, não tem perfil de luta, de movimento social. É uma cidade, INFELIZMENTE, "pau-mandada", "baba-ovo" de político corrupto (tá na mídia, tô na cola!). Faço de Décio as minhas palavras: não pode uma cidade do tamanho político que Maringá tem aceitar de bom grado certas atitudes provincianas. Conversando com um colega, muito inteligente por sinal, disse-me que se espanta de ver a atitude das pessoas daqui... a maneira como aceitam tudo e sem questionar.

Com diz um amigo meu: "pra virar um pará da vida (remetendo-se ao assassinato da missionária Dorothy) só falta mandar matar..." Eu acho que não estamos muito longe disso, não...

Anônimo,  20:46  

cade pinga fogo ??

DALLAI LLAMA,  21:22  

Olha se ele quis dizer que a camara de mgá tem dono, numa menção de que os vereadores são responsaveis pelos seus atos, ele foi infeliz na colocação das palavras...
Quero crer, pelo que as pessoas dizem, que este senhor é autoritario, ignorante no trato, criado nas melhores estrebarias de suborne na França, mais metido que suino na peste suina...
Deve se julgar ele mesmo o dono imperioso, e ditatorial da casa de se fazer leis municipais, e talvez os seus pares possa agir numa nota de desagravo, sem roer o hosso e colocar na kawa o pé de macieira, para não ficar soni no postinho, pois toda a população verri, que os vereadores, henrique da noite para o dia, devendo os promotores baterem de correa de couro no lombo, pois caso o contrário dará um zebrão,nas prestações de contas, não podendo mais nomear sobrinho,não adiantando os 15 ficarem bravin, restando a eles que vão comer uma saboia bem gostosa.

Anônimo,  21:43  

não...não está certo. Dono sou eu que pago imposto. Vo procura alguem da justiça pra ve se eu..."povo" tenho algum direito, porque me senti ofendido e roubado. Lugar de ladrão é na cadeia ou no inferno.

Anônimo,  22:37  

Cadê o recibo?

DEZ. FERROQUENTE,  22:50  

HEINE MACIEIRA...QUE COISA HEIN, OUVI HOJE DE PESSOAS LIGADAS DIRETAMENTE A ELEIÇÃO DE HEINE, VISIVELMENTE CHATEADAS PELAS ATITUDES DAQUELE EM QUE CONFIARAM PARA AUXILIAR NA MORALIZAÇÃO DA CAMARA, AS ATITUDES E DEVANEIOS DE HEINE MACIEIRA DEIXA-NOS COMO AMIGOS TRAIDOS...QUE DECEPÇÃO...FALARAM TAMBEM, DO SENTIMENTO DE PODER QUE É DO POVO FAZER TÃO MAL AO VEREADOR IRRECONHECIVEL...

Anônimo,  08:30  

Só uma palavra: PATÉTICO

Anônimo,  10:23  

Caro Dr. Hine,
Tenho por vc, como sempre tive a melhor consideração e gratidão como médico e acima de tudo como pessoa. Quando de sua candidatura para vereador fiquei na torcida para a sua eleição pois esperava ver a sua postura na camara igual a que tem na sua profissão e na sua vida. Assim com a maioria dos seus eleitores, amigos, pacientes e admiradores, estou também, confesso, frustrado nas minhas expectativas com relação a sua postura na camara. O anseio da sociedade é pela postura ética, pela moralização na político e dos políticos e jamais imaginava ouvir de vc considerações, imagino também, de forma impensada sobre procedimentos na camara municipal. Dizer que a camara tem 15 donos foi de uma tremenda pisada na bola e inaceitável pelo eleitor e pela sociedade. Mas vc tem parte de razão pois a camara tem dono sim, que é o povo que a mantem com seus tributos. VC está começando agora na política e ainda dá tempo, e de sobra, para rever conceitos sobre como se postar com responsabilidade e respeito não só com as pessoas que o elegeram mas com toda a sociedade. Aceitar que agiu de forma errada e rever sua posição mostra aquele grande Dr. Hine que conhecemos. O que sempre ajudou sem medir esforços muita gente que lhe procuraram como médico e como pessoa. VC tem um papel muito importante nesta nova empreitada, acredite. Não se deixe levar pelos interesses de grupos políticos ou de pessoas interesseiras. Faça, como sempre fez, o que o teu coração pede e atenda aos clamores do povo maringaense, e com isto, tenho a absoluta certeza, vc será reconhecido e com muita gratidão tornará tua vida bem mais feliz.
Um abraço do teu eleitor.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima