Câmara: nossa sugestão
Baseados em estudos, não tão profundos como os realizados pela ‘comissão Macieira’, concluímos que a nova estrutura de comissionados da Câmara de Maringá poderia ficar assim:
Gabinete da Presidência: 1 chefe de gabinete com CC-3- 1, Assessor- CC-4 e 1 Assistente CC-5; Controle Interno: 1 controlador, até a realização de concurso, com CC-3; Comunicação Social: 1 Assessor de imprensa CC-4, até o concurso para jornalista, a TV Câmara seria terceirizada. Procuradoria Jurídica: 1 Procurador com CC-3 até a realização de concurso e mais um Assistente com CC-5; Gabinetes da 1ª e 2ª Vice-Presidência, 1ª, 2ª e 3ª Secretarias teriam todos os cargos extintos. Diretoria Geral: 1 Diretor com CC-3,1 Assessor CC-4 e 1 Assistente CC-5. Chefias dos Núcleos de Processamento de Dados, de Contabilidade e Recursos Humanos seriam exercidas por funcionários de carreira, com funções gratificadas. Diretorias Administrativa e Legislativa seriam extintas. Funcionários que hoje ocupam cargos comissionados passariam a ter FG, sem qualquer redução dos vencimentos. O CC máximo seria o equivalente ao 3.
Gostaria de saber as opiniões de Heine Macieira, Mário Hossokawa, John e outros. Por favor CBN, O Diário, Hoje Noticias, incluam nas suas pautas a nossa sugestão.
Akino Maringá, colaborador
2 pitacos:
ahahah quemtem vergonha responde.
Estou começando a desconfiar que o Akino trabalha na camara ate modelo de organograma esta fazendo sei nao
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.