29.4.09

Câmara de Maringá

Enviado por leitor.

6 pitacos:

Anônimo,  11:55  

Sacanagem pura. O Ricardo não está tão magrinho assim, minha gente! O cara aí até parece manequim, está até elegante com um pé na frente e outro atrás. Vamos botar banha nisso aí pra ficar mais parecido.

Anônimo,  12:51  

O Mário Hossokawa não precisava passar esse vexame.
Entrar para a história como uma CHARLOTTE do Ricardo Barros.

Anônimo,  13:22  

Que vergonha ,heim! Mário o Nishimori tá puto da vida com voce, vai repingar até na eleição dele a Federal. Mário a verdade ninguém sabe, o povo pensa que voce é o pau mandado do Ricardo.

Mas nós sabemos que voce não é, sabemos da sua seriedade, dignidade, mas infelizmente voce é um imcompetente, não sabe falar não tem atitudeeeeeeee!!!!!!!acoooorda!!!!não é de sua competência, voce é muito sério, voce está sendo usado, Mário depois de mais 40 anos de vida pública vai sair como um bobão, e um fim triste!

Anônimo,  14:03  

O das 13:22 Bobão sou eu e todos os que pagam a conta de vagabundos e trapaceiros como se fazem de coitados mas estão sempre mamando.
Precisamos urgentemente mudar as leis eleitorais e proibir a reeleição para vereador, deputado e senador. Solicitar para as forças armadas ou policiais praticarem tiro ao alvo nas diversas câmaras e assembléias legislativas do País, mas só acertarem em corruptos, trapaceiros e omissos.
Ivan

Anônimo,  00:30  

E tem gente do john dizendo que o ricardo fáz do mário gata e sapato, porque ele recebeu 30 mil reais para a campanha. e está com o rabo preso com o deputado.
Quem que num passado se vendeu por trinta moedas?

Anônimo,  11:03  

A Justiça e cega, o Mário Os-socava, bancou a campanha da maioria dos vereadores da chapa do PMDB, achava ele que não ia alcancar a legenda.

Gastou muito, ele sabia que ele era o mais votado mas a legenda teria que fazer o coeficiente minimo, vamos bricar de "não sei".

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima