Blog anônimo teria outros colaboradores
A promotora Arisângela Cristina Vargas da Silva disse na entrevista a André Almenara que ainda não está definido o que será feito em relação aos comentários feitos no blog anônimo de responsabilidade de Eliel Diniz e Maysa Facci. Há indicações de que a maioria dos comentários era feita sempre pelas mesmas pessoas, o que reforça a tese de que eles não seriam os únicos a alimentar o blog com fofocas e ataques pessoais de profissionais liberais e socialites da cidade.
Eliel Diniz, apontado como um dos responsáveis, não está em Maringá já há algum tempo. A mulher estaria morando com os pais, num distrito da cidade. Amanhã os jornais devem trazer informações mais detalhadas a respeito, inclusive publicando entrevistas já feitas em que os acusados negam a autoria; em especial O Diário, cujos proprietários foram vítimas de muitas postagens e comentários no blog da Candinha. Eliel, que também integra a maçonaria, escreveu um dos livros mais conhecidos da cidade, que retratava o Caso Lô.
4 pitacos:
M A Ç O N A R I A ???????????????
Então tá explicado ....
não entendi o que estaria explicado...
Ei, anônimo das 17:09, vc já é anônimo, além disso, fala mas não fala? Insinua? o quê? Já q é anônimo pq não fala abertamente.... tem medo? Tá explicado o quê?? Larga mão de ser babaca...bobão.... e ignorante... querendo ser importante como se soubesse de algo grave, que ninguém (só vc) sabe??!! o Rotary, Lions, também não tem nada a ver com o cara... e daí? O QUE É QUE TÁ EXPLICADO SEU BOBÃO!!
Fica quieto MAX vcs ficam matando bode la na maconaria,tudo justo sobre as colunas??
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.