Bispo procriador
No Paraguai, país católico, o presidente, Fernando Lugo, pelo menos seguida o conselho da Igreja e não usava camisinha: já são três os possíveis filhos do bispo.
No Paraguai, país católico, o presidente, Fernando Lugo, pelo menos seguida o conselho da Igreja e não usava camisinha: já são três os possíveis filhos do bispo.
© Blogger templates 2008
Para cima
21 pitacos:
La' no Paraguay estao dizendo que ELE (bispo) e' pai de todos os Paraguayos.
Que pirulito de ouro!
Tb quero hum!
Diogenes
Ele não é mais bispo. O correto seria chamá-lo de ex-bispo. O presidente Lugo foi um dos primeiros que a Igreja tirou o sacramento da ordem, para que ele se dedicasse a política. Mas isso é pouco divulgado e a imprensa fala tudo errado…
Pra quem não vê a vida como um horizonte eterno, igreja é como carro: sempre tem um lançamento e novidades no acabamento. Deus abençoe!
ACHO QUE TA TUDO NORMAL PORQUE, NA VERDADE, TRATA-SE DE UM BISPO SIM.....MAS BISPO PARAGUAIO.KAKAKAKA
Ele deixou de ser bispo há 1 ano. Uma das criancas tem 2 e a outra 6.
Sao filhos do Santo Padre
Este Bispo tinha uma pregação de resultados hein? fé demais nao cheira bem.
Dizem que podem ser 18 os filhos dobispo, segundo o periódico ABC color
Como o Bispo quer acabar com o tratado de Itaipu, já dá pra ver que sabe enrolar bem. Já sei! O Lugo tá precisando de mais energia. Pq o Itamaraty não manda umas duas carretas de amendoim para ele e fim de papo.
PORISSO QUE SOU A FAVOR QUE O VATICANO LIBERE LOGO PRA OS PADRES CASAREM, ASSIM CUMPREM A BIBLIA QUE DIZ QUE O BISPO SEJA MARIDO DE UMA SÓ MULHER.
AINDA BEM QUE ESTE É HOMEM E PROCUROU MULHER, PORQUE TODAS AS VEZES QUE APARECE UM ESCANDALO OU É ABUSO DE MENORES (PEDOFILIA) OU É HOMOSEXUALISMO.
Ué, pensei que os sacramentos fossem irrevogaveis, como o batismo. O que você pode fazer é se declarar apostata à igreja católica, mas uma vez batizado, ordenado, etc. continuara batizado e ordenado até no inferno.
Tambem nao sei se da pra falar ex-padre ou ex-bispo. O certo é falar "afastado do ministério".
Quanto ao bispo ter esquecido de usar a camisinha, talvez tenha sido psicologicamente intencional. Nao tem nada a ver com a tal proibiçao da camisinha. O que ele queria mesmo era trepar, ter filhos e viver uma vida normal, mais útil ao seu povo, sem as pavonices do clero.
E é o que ele tem feito, incomodando o governo brasileiro com a Itaipu. Os paraguaios, tanto quanto os brasileiros têm direito à uma vida melhor do que têm tido até hoje. O bispo continua sendo um excelente presidente, seja la com quantos filhos for.
Putz. O Paraguaio deitou e rolou. seria muito mais sensato a Igreja ter permitido o casamento de seus padres; estes teriam famílias, dariam melhores conselhos aos pais de família, coibiriam a pedofilia e etc
Esse Fernando paraguaio é como o Fernando brasileiro, filhos pra tudo quanto é lado, mas os filhos do Fernando brasileiro, a midia daqui não gosta de falar, muito menos de lembrar, né Rigon?
Vcs falam do paraguai, e aqui perto, em Sarandi, lembra do ex-padre e ex-deputado paulo campos?
Pois é, só que ali a história é diferente.
Tudo de esquerdo e do PT.
Esse é o grande pai da patria. Dizem que o Lula está com o fiofó na mão: "Se ele continuar assim, vai querer invadir a Amazônia. No Paraguai não tem lugar pra tanto filho?". Por falar nisso, Dom Jeime não deixou nenhuma sementinha por aí? Perguntar não ofende. Aliás, se deixou a semente já teve produzido muitas outras.
A mocinha chegou em casa e disse: "Mãe, o bispo disse que se eu não fizesse a lição, eu ia levar pau". "E que cê fez menina?". "Eu nao fiz a lição, craro".
O Bispo é muito inteligente.
Benzia as carolas com porra benta.....
Paraguaytos brincando:
- O último que chegar é filho do padre...
E a brincadeira terminou empatada,, todos chegaram juntos... eram filhos do bispo
Este comentario poderia assumir como título os ditados "é padre mas nao é capado" ou, "o espírito está pronto mas a carne é fraca". Todos passamos por uma fase idealista, mas a realidade sempre vence... ainda bem.
O bispo se converteu à realidade, assumiu uma tarefa dificílima que é governar um país dominado por mega-latifundiários (brasileiros inclusive) e assumiu também os filhos que a santa e puta, mae e madrasta igreja proibia de ter.
Este ex-bispo e presidente do Paraguay merece muito respeito, muito mais que os inúmeros clérigos que se escondem do povo atras do altar, muito mais que os hipócritas políticos, clérigos e leigos que se escondem da paternidade como o diabo foge da cruz.
Parabéns Sr Lugo!
Se os paraguayos sao filhos do bispo, os brasileiros nao ficam longe. A mestiçagem aqui é um valor internacional. Se for investigar a linhagem dos Silva, dos Santos, dos Ramos, etc. vamos ver que a maior parte tem uma raiz africana ou indigena, a maior parte fruto de uma relaçao fora da legalidade. E daí se somos todos bastardos? A diferença entre um filho da puta e um filho da casada, nao é o tesao, que acabou transformando um acordo de troca de curto prazo numa obrigaçao à longo prazo? Quem garante que, no fim das contas, o casamento oficial nao seja apenas um outro contrato de negócio à longo prazo, e que de certa forma nos transformamos todos em comerciantes de algum tipo de benefício?
o pinto foi maior que itaipu. os problemas da represa já eram.
na Argentina existe a associação das Madres da plaza de Mayo, no Paraguay vào criar a associação das madres dos hijos do Bispo.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.