Barros recebeu da Camargo Corrêa
O deputado federal Ricardo Barros (PP) aparece na relação dos políticos que tgeriam recebido doações da Construtora Camargo Corrêa, alvo da Operação Castelo de Areia realizada dias atrás pela Polícia Federal. Ele recebeu R$ 50 mil, em 22 de setembro de 2006, na campanha para a Câmara Federal. Naquela campanha ele ainda recebeu doações de outras empreiteiras, como Norberto Odebrechet e Sanches Tripoloni.
O senador Osmar Dias (PDT) recebeu R$ 200 mil, segundo a lista no site de Paulo Henrique Amorim.
(Vi aqui)
7 pitacos:
Esta lista é a OFICIAL, a lei permite, mas....o valor total da lista e o valor que aparece na PF da uma diferença muuuuuuiiiiiiiiiiitttttttooooooooo grande, está parte é que interessa.
Vamos esperar
um dia eu estava numa piscina de um famoso clube desta cidade e ouvi que um certo politico saiu do RJ até SP e embarcou para MG para receber uma mala com 5 tostoes da mendez JR. que evitariam que fosse XXXXX caso nao pagasse a divida de uma certa radio
Putz. até achei que o RB tivesse recebido muito mas qdo vi a lista vi que ele ainda tem que crescer....peixe pequeno....valha-me Deus
da em nada meu... o devogado dele é bao ele
Até que enfim o nosso quintal apareceu no caso!!!
Ta melhorando Rigon!!
Rigon, valeu! Colocamos ontem à noite o post em nosso modesto blog. Mas, como ele não tem a audiencia como a sua....
Foi falha minha não ter dado o devido crédito. Está dado.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.