Bandidos invadem a casa dos Horita
A violência em Maringá está assustadora. Ontem à noite, três homens encapuzados e armados invadiram a casa dos Horita, na rua Giampero Monacci, no Jardim Novo Horizonte. No último dia 7 Douglas Horita, de 19 anos, foi morto por um colega de trabalho, possivelmente por razão passional, na porta da casa assaltada ontem; o assassino apresentou está solto. A família acredita que o assalto seja uma espécie de coação.
Agora pela manhã a família registrou queixa na 9ª SDP, segundo o repórter André Almenara. Por volta da meia-noite, eles entraram na casa, abordaram os pais (o homem tem 67 anos), dispararam dois tiros e levaram a chave de uma Hilux e uma carteira com dinheiro e cartões de crédito.
13 pitacos:
Nesta cidade em que o Prefeito Silvio nao aplica as Leis, na qual o Presidente do Legislativo, Mario Hossokawa nomeia assessor de laboratorio fotografico na cara larga e ainda da entrevistas, o que se pode esperar?
Sr Prefeito, Srs vereadores...leiam um pouco sobre sociologia e vcs vao entender o que esta ocorrendo na cidade....
ANõnimo das 10:22, o q o prefeito e o presidente da Câmara tem a ver com esse fato? Vc também deve cometer erros, seja em casa, no trânsito, na igreja, e por isso se acha culpado da violência? Tenha dó. O que está errado é a lei, que permite a um assassino confesso ficar livre.
Não podia ser difrente, pois ate o prefeito Silvio Barros mantinha um bandido assalariado na folha de pagamento da prefeitura.
Será que os cc´s (advogados) da prefeitura de Maringá já conseguiram colocar aquele bandido em liberdade?
Pelo menos tentando ele estavam.
Informem aí para nós ...
Coitados dos pais do rapaz, já não basta o que eles já passaram antes? :(
ACHO QUE ERRARAM O POST. AQUI É PRA COMENTÁRIOS SOBRE O QUE OCORREU COM A FAMÍLIA HORITA.
Como nossa justiça sempre tarda e falha, possivelmente o assassino do jovem encomendou ou até participou do assalto, afinal ele confia na impunidade.
Depois tem aqueles que são contra a justiça com as próprias mãos.
Ou melhor, com alguns mil reais é possível acertar as contas sem sujar as mãos.
a Policia Civil de Maringa precisava comprar essa briga e moralizar para dar segurança ao cidadão e em especial a essa familia.Maringa tem policiais no comando que ja mostraram varias vezes que saem pra resolver a coisa mesmo. O numero que casos resolvidos é bom na minha opinião, sou um cidadão e gostaria de ver esses marginais fora de circulação, independente da maneira que for escolhida pra isso.....ou esperar caracterizarem a vitima mais uma vez???
Ao anonimo que pergunta: o que o prefeito tem com isso? eu lhe respondo tem e muito, tem culpa o prefeito e o governador, pois a violencia tambem esta aumentando no estado, mas em Maringa a violencia esta nos moldes de cidades fronteiriças, ja perderam o controle. Só nos resta rezar.
ALGUÉM VAI FAZER ALGUMA COISA POR ESSA FAMÍLIA QUE ESTÁ SOFRENDO????????????????????
Será que os Direitos Humanos, foram levar ao menos uma palavra de conforto?
Sou pela pena de morte neste país mesmo sabendo que a Constituição não permite, mas a policia sabe como fazer para retirar de circulação esses assassínos,na época do Miguelzinho ele matava sem dó mesmo, morria na mira de sua pistola, precisava ter muitos deles na polícia, pois esses que atualmente existem são homens frouxos uns borras botas.
Pois a Polícia só vai mesmo agir quando infelizmente a casa do delegado Márcio Amaro for invadida e eles fizerem como o Bicudinho fez na Massonaria nos anos 80 fez todos reféns e ainda nús, no dia seguinte ao ocorrido a polícia matou todos, se essa polícia que só sabe prender ladrões de galinhas fosse competente certamente a cidade estaria bem melhor, precisamos começar uma campanha na cidade para trocar de delegado. Chega de Márcio Amaro, volte Dr. Marcolino que está na cidade de Paranavaí e lá não tem essa bandidagem que tem aqui em Maringá.
Apesar de Maringá ser uma cidade de médio porte os crimes acontecem como cidade de grande porte, pois a violência cresce de forma organizada, podem olhar pelos crimes que tenham ocorridos, não tem um único bairro que não tenha ocorrido, a cidade toda padece com falta de segurança e a culpa é pela falta de investimento social, pois é melhor punir doque ter uma politica de prevenção. Falta planejaamento, têm tantos conselhos na cidade que só serve mesmo como cabide de emprego, para polícos que já se tornaram como carne estragada que nem para sabão servem e que nem os abutres do lixão da cidade usam como alimentos, tamanha a podridão que estão.
Para quem perguntou oque o prefeitim tem há ver com isso, eu pergunto. Será que se ele (o prefeitim)tivesse usado os 42 milhões que apareceu dizendo que economizou o ano passado em ações contra a violencia, a criminalidade e principalmente em assistência social, com certeza algum beneficio a população teria ou não?
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.