A bancada da saúde está doente
Foi criada na Câmara de Maringá a chamada ‘bancada da saúde’, composta pelos médicos Heine, Sabóia, Paulo Soni e dr. Manoel. Há os que incluiriam Luiz do Postinho, Wellington Andrade e Bravin, que não são médicos, mas atuam na área do assistencialismo que inclui a procura de vagas para doentes. Estes vereadores se dispõem a lutar pela melhoria da saúde e a busca de recursos que possam amenizar o sofrimento de muitos, especialmente os mais pobres que dependem do SUS.
Surpreendentemente eles querem desperdiçar R$ 3.500.000,00 anuais que viriam na economia com a redução de cargos comissionados no Legislativo. Alguns alegariam que não podem votar favoravelmente por determinação do deputado Ricardo Barros. Seria verdade? Não posso acreditar que um homem como o deputado, que diz que trabalha há 20 anos pelos paranaenses, em particular pelos maringaenses, faria uma coisa dessas. Dizem que ele seria contra a redução dos valores de CCs na Procuradoria, já que indicou o seu advogado José Buzato e outros. Não, não, quem trabalha pelo povo não faria isso.
Akino Maringá, colaborador
5 pitacos:
Eu não entendo porque esse povo muda o discurso depois de eleitos, o dr Saboia mesmo, prometeu acabar com a fila das consultas especializadas, até agora o que ele fez? falta um pouco de boa vontade desse povo, e o Dr. Batista que só sabe fazer palestra, será que ele não tem boa vontade em resolver o problema dos pobres? afinal quem ele pensa que vota nele? ah! vai tomar banho, isso me deixa revoltada, são todos uns bando de sangue suga.
Corrigindo o texto: Dr. Manoel quer a economia e Luiz do Postinho faz parte da bancada da saúde.
AKINOO... CORRIGE AI... NÃO INCLUI PROCURA DE VAGAS PARA DOENTES NÃO... Só se for procura a amigos... E também, pelo que sei de regra, a Central de Leitos do Estado do Paraná não conversa e muito menos cede a pressão de vereador... Lá as regras são respeitadas, doa a quem doer!!!!
Falta hombridade pra esses vereadores. Ou, como diria uma vizinha muito querida: "falta é vergonha na cara mesmo"!!!
Bom já que é pra falar BEM dos médicos da Câmara pra naum levar xizinho lá vai: Experiência política deles é praticamente 0, jogo de cintura pra aprovar e não desagradar a população 0, perspectiva de novamente ocupar cargo público depois deste mandato 0.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.