Baianinho internado
José Xavier, 56 anos, o conhecido engraxate Baianinho, foi internado hoje num quarto do Hospital Universitário de Maringá. Em 18 de março último ele baixou ao Hospital Municipal (pela segunda vez nos éltimos meses) e no dia seguinte removido ao HU. O hospital, administrado pela UEM, não informou seu estado de saúde. Baianinho teria problemas de vesícula.
10 pitacos:
GENTE BOA
POR ISSO QUE ELE NÃO É POLITICO
DE NOTICIAS DELE, POIS MUITOS DOS SEUS LEITORES COM CERTEZA O CONHECE E GOSTAM DO BAIANINHO
BOA PASCOA PRA VOCE TB
Ele ganhou na loteria! Conseguir ser internado num quarto do HU não é para qualquer um.
esta cara gente boa
Então se é vesicula o melhor é operar logo antes que complique, trabalho no meio médico e sei o que estou dizendo, o melhor é procurar um bom médico particular e operar por video,é tranquilo e terá somente um dia de internação.Tem a equipe ali da gastrocentro que faz um otimo trabalho.Se é a segunda vez que interna com o mesmo problema é bom ir logo.
Procure o Dr Arnold de Oliveira, é o melhor em laparoscopia, e não é ladrão, não cobra muito caro
Operei com o Dr Arnold, numa quinta feira 10 da noite, sexta feira 8 da noite estava em casa, sem problema algum
mas ficar no hu é fria coitado
RIGON
PRO FAVOR, NOS MATENHA INFORMADOS, ESSE CARA, BOA PRAÇA SEM DÚVIDA FAZ PARTE DO CENÁRIO MARINGAENSE, EU MESMO´PERDI A CONTA DE QUANTO TEMPO FAZ QUE ELE TRABALHA ALI NO CENTRO, E SEMPRE GENTE FINA, ESPERO MELHORAS PRA ELE, QUE DEUS O ABENÇÕE!
Ao "anônimo" das 22:48: a primeira internação do Baianinho ocorreu em virtude de problemas no fígado, e assim que ele teve alta, o médico andou ele se recuperar um pouco, e em seguida voltar pra retirar a vesícula. Foi isto. Certamente a esta hora já retirou a danada incomodativa...
Votos de SAÚDE PLENA ao meu bom amigo Baianinho, com quem falo todos os dias.
Obrigada amigo das 20:19 pela informação,fico feliz por saber que ele ja foi operado, não o conheço pessoalmente só de vista,mas torço por ele.
Grata.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.