Até quando?
A condenação criminal do ex-vereador Miguel Grillo, homem forte do PMDB maringaense e terceiro nome do Detran no Paraná (onde ele é diretor operacional), foi o assunto do dia ontem no órgão de trânsito. Nas Ciretrans a pergunta era até quando o governador Roberto Requião manterá Grillo no cargo.
De acordo com a sentença do juiz Devanir Manchini, ele foi condenado a 2 anos e 15 dias de prisão, multa e à perda do cargo.
7 pitacos:
Agora só falta tirar a mulher dele de secretaria do trabalho, que com sorrisos e simpatia agrada a todos, menos quem a conhece e trabalha com ela.
Requião vai e promove-lo meu caro
Não só o DETRAN precisa ser modificado como o partido do PMDB precisa de muitas mudanças. O partido tem que ser aberto para a participação popular, tem que fazer as reuniões às assembléias de forma democrática e de frente com os militantes. Mas com as pessoas que estão mandando dentro do partido é feito tudo na calada, ninguém é chamado para nada em relação aos rumos do partido. Só fica entre o grupo do Crispim e o grupo dos barros eles que decidem pela maioria que nem presente está para expor suas idéias. Os mandachuvas do partido viram as costas para os militantes pois tem medo da verdade, não gosta de ouvir o outro lado. Foi assim na eleição de 2000 (Silvio Name), 2004 (Edmar Arruda) e 2008 (João Ivo).
Os militantes só são lembrados quando já está tudo definido, para receber tapinhas nas costas e ouvir o mesmo papo furado de sempre.
Os militantes têm que rever o quadro que existe para ver como será daqui para frente. Se querem que o partido continue como está, nas mãos dos governos como foi no período Jairo (PSDB), no José Cláudio/João Ivo (PT) e está sendo a mesma coisa no governo Barros (PP). É um partido governista, que para ficar no poder negocia cargos e fica a mercê do prefeito independente de quem for. Sem ter uma linha ideológica definida. Se quiserem isso então deixe tudo como está.
Se quiserem uma mudança de forma democrática e aberta, para que o partido tenha objetivo e fique do lado do povo luta aberta entre as classes, mas mostrando o seu lado como era antigamente.
Para que isso ocorra só basta nós militantes nos organizarmos de forma democrática e mostrar que é possível mudar o partido e voltar a termos identidade e força como era na época do MDB.
Faço um apelo a todos os militantes reflitam tudo o que está ocorrendo no PMDB, nesses 16 anos e vê o que melhorou, para nós o que o partido fez nesse período e depois tire suas próprias conclusões.
ate quando ele ficar de bico calado.
Só queria saber o nome do Hospital.Porque na UTI tenho certeza que nosso PMDB de Mga está.
Isso é a síndrome do desmando que acompanhou este Partido em Mga, ao longo dos 16 anos de Presidência,do Sr.Crispim,capitaneado pelos Srs.Grillo e Jhon.Justiça é para isso,tarda mas não falha.Mas como para outros ainda não chegaram,ansiosos esperamos.
Com esta condenação o Grilo acaba de se tornar apto a assumir cargo na administrção municipal do prefeito Silvio Barros
não acho difícil, isto acontecer,pois pelo, secretariado que tem .o critério para ser ecolhido é se a pessoa tem condenação se não vejamos;Edith Dias,Marcia Socrepa,O secretario da fazenda e tantos outros que o Rigon pode completar,e O Grilo que tambem com jhon e Crispim que também são con denados estão indicando como a cota do PMDB,podre de Maringá.logo tem tudo para dar certo;
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.