Aqui não, violão!
A União dos Vereadores do Paraná vai recomendar às 399 Câmaras Municipais do Paraná a adoção de um pacote emergencial de redução de despesas. A proposta será apresentada logo após a abertura do 2º Congresso Estadual Câmaras Municipais 2009, que será promovida às 14h de amanhã, em Curitiba. O pacote de contenção de gastos atende ao pedido do presidente Luiz Inácio Lula da Silva de que os agentes públicos “apertem os cintos” para enfrentar a crise econômica. Mais.
A Câmara Municipal de Maringá, que autorizou um trem da alegria para o Executivo e insiste em cortar apenas 22 de seus mais de 160 CCs, não deverá ouvir a Uvepar.
3 pitacos:
Que que o ricardo malvadeza acha disso? ...
quem vai para o congresso? o Mario? vai ver os interesses da camara sem pasar nada para o resto do povo?
Isso tudo é para enganar. Porque eles não impede o passeio da alegria que algumas Camaras Muncipais farão por esses dias, acho que para o Uruguai. O que se pode esperar, de um bando de analfabetos, sem um minimo de etica, farão para que possa de fato, melhorar a vida do cidadão, em suas comunidades.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.