A aposentadoria do Eliel
De Eliel Diniz, em seu blog:
Minha aposentadoria - Penso em entrar para o Sindicato dos Aposentados de Maringá. Para me aposentar preciso comprovar (e isso é fácil) sete anos de trabalho que tive em uma empresa maringaense, sem registro. Também foram sonegados (além dos direitos trabalhista - já caducados) os recolhimentos ao INSS.
Contudo essa comprovação (que é fácil e pública) deverá ser através de uma ação contra o INSS para que receba o que fora sonegado (isso não caduca). No entanto isso poderá levar o empregador para a cadeia por apropriação indébita.
14 pitacos:
Fica assim então. Além de fofoqueiro é dedo-duro.
RIGON... AVISA O ELIEL QUE SE FOR OUTRA EMPRESA QUE NÃO A MINHA, OUTRO PROPRIETARIO DE EMPRESA QUE NAO SEJA EU, ELIEL PODE SOCAR A MANDIOCA DOA A QUEM DOELA...
Isso é história pra "candinha" ouvir.
um crime puxa a outro..........
e
assim
as cadeias brasileiras,
estão super-lotadas........
se ele estiver falando do diário ele era registrado ate pouco tempo atras , coisa de alguns meses, como jornalista e recebia o piso da categoria para escrever a coluna social..... aliás se ele estiver reclamando do Diário acho que o jornal é que deveria entrar na justiça para receber o dinheiro de volta por pagar tao caro para ele fazer uma coluna tao ruim como a dele.. kkkkkkk
Eta gordo burro!!! Se ele não era registrado, não havia como recolher ou reter a contribuição previdenciária, então não há que se falar em apropriação indébita, que é o delito, no caso, de quem, tendo retido do empregado a parcela previdenciária devida por este, não a repassou para o INSS.
ele ta falando do jornal do povo onde ele trabalhou mto tempo,naum é?
RIGON TEM UMA AÇÃO AI DITA MILIONÁRIA EM QUE UMA PROFISSIONAL (COM CARA DE SANTA E TUDO) ENTROU CONTRA O EX PATRAO (TAMBÉM DONO DE JORNAL) ALEGANDO QUE TRABALHAVA DAS 08 DA MANHA A MEIA NOITE, KAKAKAKAKAK
Aposentadoria?
Esse cidadão deveria prestar serviços publicos eternamente! Talvez limpar os banheiros da praça da prefeitura, ou quem sabe ficar limpando os corredores da camara (Nesse caso ele poderia abrir outro blog pra contar as conversas que ele ouvira por la)
Pau nele!
Ele vai gastar uma grana danada com gilete cortando aquele cavanhaquinho dele e olha só duvido ele tirar é aquela barriguinha, veja que como o mundo é pequeno em vez de campo grande como ele tenta pregar ele mora mesmo é em curitiba pois foi la que uma pessoa ligada a uma radio local o encontrou em uma festa de aniversario e disse trabalhar no detran da capital.
ELIEL
Não sou teu amigo, sou teu conhecido, mas torço por vc. Acho que vc apenas transmitiu as falcatruas, até matrimoniais, que exisitiram e existem nas vidas das pessoas de Maringá.
Outra coisa: Pra que se aposentar? Vc é novo e tem um grande potencial como jornalista. Se vc tropeçou na vida... é pq ela existe.
Levante a cabeça, passe na frente de quem vc entregou (kkk).
Pq eles te acusam? Só pq vc mostrou o crime deles????? É melhor cruxificar o dedo-duro do que se auto-responsabilizar pelos atos fecálicos que vc mostrou.
Última minha: Eliel volte por cima, mas continue por cima, não cometa mais esse deslize. Vc é o melhor da tv na modalidade jornalistica que pratica. Um dia eu falo pra vc quem sou eu.
APOSENTADORIA AINDA É MUITO PRA VOCE, ACHO QUE PODERIA SER UMA BOLSA FAMILIA.
ai Eliel parabens pra vc...e pelo seu serviço prestado em MAringa e por Maringa!!!
de uma maneira ou outra vc nos fez ver como a cidade é podre e pobre, pois vimos casos de gente que pisa, manda e desmanda nas pessoas, sendo arropgantes e prepotentes, mas que no fundo, no fundo ele tem o rabo preso e esconde-se dentre de uma carapuça isso vale pra todos inclusive no meio politico, agora sabemos pq existem politicos maus, pois vimos a cara dos eleitores que os escolhem e os defendem!
Isso mesmo ED, ande com a cabeça erguida onde vc estiver, pois quem deve temer e ter vergonha são as pessoas que devem!
abraçao
Eliel, se tiver direitos, deve questiona-los.
Mas, e os muitos que foram prejudicados por ele? serão indenizados?
E se a história da "Candinha" se confirmar perante o judiário, como é que fica? ele vai gozar a aposentadoria aonde?
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.